Vc gosta dq Faz?

61 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu não gosto...


Lido diretamente com gente considerada importante (políticos e afins), mas eu detesto fazer social... detesto ter que ser simpática com quem não gosto... detesto ter que fingir que me importo com gente que não serve para nada... detesto lidar com gente soberba, detesto gente que se acha porque o pai tem um carguinho meia boca na prefeitura... odeio telefone, mas me obrigo a andar com um pra todo lugar que vou.


Sou bastante desatenta e não posso errar... se eu deixo um furo que seja, é certo da dá merda...


Essa semana por exemplo, esqueci de ligar pra um jornalistazinho aqui da cidade pra avisar de uma reunião e pronto, o mundo caiu... ele não para de escrever, falar na rádio e incomodar por causa disso... engraçado que, que eu saiba, o jornalista é quem tem que correr atrás da notícia e não o contrário.


Odeio políticos que dão o cartão e uma piscadinha... que acham que podem ficar mexendo no meu cabelo... ou me convidando pra jantar!


Enfim, estou de SACO CHEIO DELE!


Sem contar que acham que vestir a camisa é não ter vida própria... não ter horário e não receber horas extras... desanimador!


Não vejo a hora de poder mudar de emprego... só não mudei ainda porque o salário é bem bom se for comparar com a média Regional e, como já fazem 5 anos que trabalho aqui, não tenho coragem de pedir demissão e sair com uma mão na frente e outra atrás...


Desabafei!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

P.s.:

Quote:
detesto ter que fingir que me importo com gente que não serve para nada...


No sentido de essas pessoas acharem que precisam ser bajuladas porque foram alguma coisa no passado... tipo, ex-políticos que não fizeram nada de bom, mas chegam aqui como se fossem os Reis da Cocada Preta!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Si Cal, (ou pode perguntar ao Google pelo meu nome).


Living, não entendi. Vc gosta da área q trabalha mas não da facul na mesma área? Toda facul tem umas partes bem chatas, mesmo q vc ame. Se seu pai é assim, tente encontrar um curso em facul pública ou um trabalho q vc consiga se bancar e esqueça oq ele quer.

Respondona, pelo q vc diz, vc não tem perfil pra fazer oq faz, q é um trabalho q exige mta organização. Se alguém marcou q vc devia ligar pro jornalista, algum motivo teve e ele deveria estar aguardando a tal ligação. Foi falha sua, mesmo discordando da ordem recebida. Pode não ter sido intencional, mas ficar tentando justificar com esse papo de \"o jornalista q tem de ir atrás da notícia\" não dá, é imaturidade. Outra coisa q notei é q sua aparência no trabalho deve estar comunicando q vc está disponível, mesmo q vc não note. Por isso te assediam desta forma q vc contou. Mude sua aparência (as roupas, o corte de cabelos) e a postura deles com vc muda também, pois vc vai comunicar q, no trabalho, vc é uma pessoa séria e competente. Mudando a aparência, aliás, pode conseguir até mesmo ser menos desatenta e mais capaz de organizar-se sem esquecer de seus compromissos de trabalho.

Meggie, isso de \"acabamos nos adaptando\" é um papo tão acomodado. Eu entendo q vc não gosta do q faz e por isso vive mudando. Nunca parou pra pensar no q realmente gosta e por isso fica pulando de galho em galho. Reflita, saia da zona de conforto, e busque satisfação no trabalho.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Eu sou funcionária pública, sou secretária de uma coordenação de projetos. Se eu gosto??? Acho que sim, mas o meu sonho mesmo é a carreira acadêmica, ser professora universitária, tem uma carga horária menor e me dedicar exclusivamente ao que eu AMO, que é a pesquisa e o ensino. Tô correndo atrás disso, portanto acabo tendo uma \"vida dupla\", onde sou secretária de segunda a sexta, mas uma vez por mês me reuno com o grupo de pesquisa do qual faço parte e uma vez ou outra viajo pra apresentar trabalhos acadêmicos em encontros e congressos...

Fico sem muito tempo livre, porque tem que estudar e escrever o tempo todo....

Se tudo der certo, ano que vem eu tô livre pra me didicar 100% ao que eu gosto....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu sou advogada e gosto imensamente da profissão, desde que eu possa trabalhar nas áreas eleitoral e pública. Por essas duas áreas sou aficcionada, mas ultimamente estou atuando mais na área cível e trabalhista, que não tenho grande paixão, mas pagam as contas.


Meu objetivo é prestar concurso público para procuradoria ou magistratura, por isso continuo estudando direito - que amo de paixão e não saberia fazer outra coisa.


Por paixão mesmo, adoro gastronomia, culinária. Pretendo (quando tiver meios para tanto), abrir um restaurante ou pousada estilo mineira só para poder administrar e me dedicar à cozinha. Enfim, cozinho hoje por hobby e adoro ver pessoas satisfeitas com o que faço.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Gastronomia também é trabalho. E com uma área de atuação bem interessante.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, Vanessa... Mas hoje eu não conseguiria viver só de culinária, já que sou apaixonada pelo Direito, sobretudo o público. Daí pretendo fazer umas especializações por hobby e pensando no futuro.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sou esteticista e amo o que faço. Vivo submersa no universo feminino e isso ás vezes me deixa meio \"pirada\" pois não é facil lidar com a vaidade e a insegurança feminina o dia inteiro. Mas a compensação é que aprendo muito com elas e além do mais eu adoro o universo dos cosméticos, as massagens, os aparelhos e tudo branquinho...rsrs. Amooo.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Bom, eu não gosto muito do que faço, se continuar na área pretendo conseguir algo melhor futuramente, mas como falaram por aí, paga as contas e me possibilita ter as minhas coisas porque odeio ficar pedindo dinheiro aos meus pais.

Sou aux administrativa e faço faculdade, não gosto da área e tenho um grande receio em ser uma profissional frustrada!

Penso em largar tudo e fazer faculdade de serviço social, trabalhar diretamente com projetos sociais em alguma entidade carente, sei que não vou ganhar rios de dinheiro, mas pelo menos estarei fazendo algo que gosto de verdade, hoje em dia dizem que \'fazer o que vc gosta\' nem sempre te dá retorno, mas eu acho que isso ainda é o melhor caminho, do que adianta ter dinheiro e se sentir frustrada profissionalmente? bjs a todos ;**


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Eu gosto doq faço..sou tec eletronica, mas as vezes o hobby supera sobre o profissional, enfim contas n esperam neh..