Vc gosta dq Faz?

61 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Legal pessoal as respostas, esta bem quantitavivamente 50% gostam 50% não... aos que não gostam DEFINITIVAMENTE so aconselho tentar mudar a questão... acredito eu que nosso lado profissional tb influi bastante em nossa qualidade de vida.. abri o tópico so para ter uma geral da coisa... as vezes ouço reclamações, as vezes as faço... enfim nunca estamos 100% satisfeitos. rs :-)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu amo oq faço. Não faço consultoria só pra ensinar as pessoas a combinarem a camisa com a calça e os sapatos com a bolsa, mas para valorizar sua personalidade e fortalecer características físicas e de temperamento q ela tem mais fracas mas gostaria de ver mais realçadas.

Fazer oq gosta também paga contas. Como acontece normalmente, destacam-se as pessoas q se dedicam mais ao q fazem. Se vc é um excelente ator ou músico, vai chegar um pto q vai ganhar bem fazendo isso.

Se não ganha tão bem, invista mais no seu trabalho, amplie seus conhecimentos, tente descobrir oq falta pra ganhar melhor. Pode ser q tenha-se acomodado, mesmo gostando do q faz.


Living
No PF desde: 07/05/2010

um tópico relacionado ao meu problema HOJE.


Gente, eu gosto do meu trabalho, é tranquilo, carga horária é boa, porém o salário é baixo, e eu não sou 100% qualificada para trabalhar com o que eu trabalho. Tá certo que são coisas rotineiras, mas eu poderia aprender (e entender) bem mais se estivesse estudando o que faço.


Faço Administração e trabalho com aduaneiro, eu ODEIO³³³³³³ este curso, e a Instituição não ajuda (no sentido de professores qualificados). Diante disso não pago a faculdade desde agosto, mas se eu não pagar perco o emprego. Hoje briguei em casa pq queria trocar de curso, mas meu pai não quer que eu troque e ele é muito chato, diz: \"que se minha irmã não fez o que ela gosta, pq eu teria que fazer?\" ele é do tipo: \"faz o que eu achar melhor pra ti\", enfim, difícil de lidar. Estou com a cabeça doendo de tanto chorar, pelo menos agora achei um tópico de cara pra poder desabafar sobre este assunto, já que pegaria muito mal chorar bem no meio do expediente.


:(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ou seja, Living, seu pai não se contenta em ser um frustrado, ele quer que você e sua irmã também sejam....


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Eu gosto do que faço! Sou secretária em um consultório médico,trabalho meio turno,poderia ganhar um pouco mais,mas não reclamo! Dá pra pagar as contas,pagar a faculdade de Pedagogia e ainda consigo tomar minha cerveja na sexta.


imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

Eu gosto muito do que faço!

Sempre quis lecionar e me formei na área de educação, mas não cheguei a exercer a profissão de professora. Não exerci pois, como a maioria, as contas não esperam, e só apareciam oportunidades para trabalhar na área admisnistrativa.

A graduação de Letras/Inglês somado a experiencia me ajudou a entrar na área de expatriados internacionais e dái para o RH foi um pulo. Tenho pouco tempo na área de RH mas estou gostando muito, e inclusive iniciei uma nova Graduação em Administração para me especializar na área.


Meio doido né??? rsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vanessa rsss me mande teu email!!! precisamos conversar :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Living TROQUE DE CURSO ponto e Basta!


Living
No PF desde: 07/05/2010

é exatamente isso Caronte!

ele é frustrado pq não conseguiu terminar a faculdade, teve que deixar pra mim entrar... =|


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

eu gosto...ja fiz muitas coisas.....fiz vestibular pra sociologia, depois quis biotecnologia...depois relaçoes interancionais, psicopedagogia...

hoje sou scoorrista, e acabo de fazer gestão de pessoas! Sou Administradora senior.Tudo é um aprendizado....acabamos nos adaptando