Vc eh formado em que...? Gostou do curso?

125 respostas [Último]
imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Trabalho com tecnologia da informação, minhaárea de formação e sou muito satisfeito com remuneração, clima, networking, oportunidades e tudo mais que a área oferece de legal.

A parte ruim é o stress acima do normal, pressão por manter sistemas vitais corporativos funcionando, com alta performance e qualidade.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Eu sou advogada. ô profissãozinha ruim. Mas paciência. Queria ser tradutora (faço tradução freelance). Mas ganho razoavelmente bem como advogada, preciso ajudar meu marido a criar meu filho, então paciência. (no meu primeiro post eu tava apavorada com medo de meu marido descobrir o post e saber da minha história - que eu tava falando com um ex na net - por isso mudei alguns detalhes da minha vida, mas agora acho que já é seguro ir mandando os detalhes reais). Sou da sua idade, girlie... Queria ter coragem de recomeçar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Claudia, eu não tive esse peito nem esse culhão (nossa, então estou um Frankestein, me faltando pedaços - abapha).

Então me reinventei. Comecei a fazer no paralelo. Faço o que gosto aproveitando meus conhecimentos jurídicos e escrevendo sobre a vida cotidiana num jornal.

Era isso ou ficar louca de frustração. Afinal, a vida não pode ser tãããão sem-graça. Eu não mereço isso.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

O negócio é tentar concurso público também meninas !!!!


Uma hora vocês entram !!!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011