trabalho q absorve

5 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não é reclamação, muito pelo contrário, mas tenho estado ausente do fórum pelo meu trabalho - estou totalmente atolada nesse final de ano.

É uma época em que fotografo muito produtos e modelos para catálogos, revistas e anúncios para próxima estação - out/inv - já contei pra vcs q sou fotógrafa profissional?

Então tenho estado totalmente sem tempo pra participar do fórum, o q me deixa um pouquinho triste - pq adoro estar em contato com vcs sempre.

Hoje - mais acabada do q nunca - vou sair este findi pra renovar as energias e recomeçar os trabalhos na próxima segunda, quando a coisa toda já vai estar bem mais leve.

Adoro o q faço e não trocaria nunca esse trabalho - mas as vezes dá uma canseira - administrar modelos, maquiador, produtora de moda, agência de publicidade, diretor da empresa (as vezes querem estar presente) + palpiteiros... é dose pra leão - hehehe!

Bem, mas faz parte do contexto...

Um super abração a todas e até segunda!

maya


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

maya, que bom que é gostar do que se faz!

bom, já falei um milhão de vezes aqui que acabei de passar em medicina... estou com 22 anos, e me angustiava ver o tempo passando e eu não entrar nunca. Um dia encontrei uma amiga que ia se formar esse ano. Falei pra ela q eu me sentia mal de ver o pessoal se formando e eu aqui, sem nem ter entrado ainda. E ela me disse uma coisa que me fez ficar pensando por muito tempo: Dani, não te sinta mal... tu sabe o que tu quer da vida, tu ama a medicina acima de tudo. Eu estou saindo agora da faculdade sem gostar do que eu faço, não tendo nenhuma certeza de que é isso que eu quero fazer da vida. Isso me deixou pensando bastante... acho que amar o que a gente faz é essencial. A maya comentou da correria, mas que ainda assim adora o que faz. No meu caso será também uma loucura, correria total... mas acho que gostar do que se faz nos dá a força necessária pra reagir aos momentos de cansaço. Beijos, um ótimo fim de semana a todas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q legal, Maya o seu trabalho Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Será q todo mundo tá se sentindo acabada nesse final de ano? Eu tb. tô, mas nada como uns diazinhos pra gente descansar e voltar com a cabeça fria e cheia de idéias... vai passar Maya, bj.


sofia
No PF desde: 19/12/2008

eu tb estou assim maya mas nada que umas ferias não resolva hehe ai voltamos com gás total

bjos um bom descanso


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amigas queridas para minha alegria estou conseguindo acessar o site de onde estou e ... assim vou poder me comunicar com vcs este findi!

um abração!

maya