TRABALHO, AMBIENTE FAVORÁVEL PARA UM ''AFFAIR'' ???

22 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Relacionamento, namoro, jé é complicado no ambiente de trabalho. Sexo casual, então, é pedir pra que merda aconteça.


rssssssss ... tbm acho.


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Não acho interessante a idéia de namorar em local de trabalho.

Além de possível comprometimento da carreira dos envolvidos, acho que desgasta muito a relação. Bah, imagina chegar em casa e só ter como assunto exatamente aquilo que se fez, no mesmo ambiente, durante todo o dia. Fora que o casal perde um tanto da sua individualidade (tudo passa a ser o casal, fica difícil "existirem sozinhos").


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Eu li uma história de uma mulher que namorava um colega. Acabaram o namoro mas ela ficou tão rancorosa (por exemplo, não suportava ver outras garotas a rodearem o ex) que não aguentava trabalhar com ele.


E despediu-se de uma carreira promisora na empresa...


Há outra estória pior: um homem foi transferido para uma secção e achou que estava a ser despromovido. Pediu à amante (ambos estavam a trair os companheiros) para que ela caluniasse outros colegas para que ele recuperasse o trabalho. Ela não quis e ele passou a infernizar a vida nela na empresa. Assim, ela demitiu-se e jurou a si mesma não voltar a ter casos com colegas de trabalho..


E o que dizer de pessoas que foram contratadas ou promovidas por namorarem com o patrão? Ou serem casadas com ele? Não por mérito próprio. :P


Nunca como carne no lugar onde ganho o meu pão, Essa foi mesmo genial! kkkkk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
agora se... conheceu alguém legal, com quem pode rolar algo mais no futuro.... as atitudes com certeza serão outras...


Hoje eu vejo com mais de flexibilidade após conviver com casais que souberam conciliar e serem discretos na questão.

Depende muito das pessoas que estão se envolvendo.

Eu concordo com a Ana.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Depende do emprego, depende da pessoa. E se for o amor da minha vida?

Conheço muitas pessoas que casaram com colegas de trabalho.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Eu trabalhei num local onde a rotatividade de funcionáriAs era grande, e todos sabiam pq, as meninas se deslumbravam com os 'cargos', saiam com os caras, e se ferravam. Uma coisa é certa, a corda sempre arrebenta no lado do mais fraco, nesse caso, das mais fracas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Depende. Melinda Gates trabalhava na Microsoft. Ela deve pensar que vale a pena sim :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Sr. Austra!


Se me permite a intromissão no seu comentário: Melinda Gates não foi demitida; foi assumida...


Porém, nos casos anteriormente citados, só as mulheres foram demitidas. Por que os homens não perderam seus empregos também?


Ou seja, as mulheres muitas vezes exercem a mesma função que os homens, mas ganham menos que eles, são discriminadas no momento de uma demissão por motivos "não condizentes com a política da empresa", e ferram com sua vida emocional e profissional de uma só vez numa questão como essa...

Realmente, a mulher é sempre a grande perdedora nesse jogo, e não vale a pena arriscar nem um valor (ou nenhum de seus valores).


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Realmente, a mulher é sempre a grande perdedora nesse jogo, e não vale a pena arriscar nem um valor (ou nenhum de seus valores)


PERMITA-ME UM ADENDO? ... O QUE VC NOS DIZ DO CASO ''MONICA LEWINSKI'' ??? '''só'''' ela perdeu realmente ?????


AGORA, PRA QUE A SITUAÇÃO NAO FIQUE ''IMPARCIAL'' (ALIÁS COMO DE PRAXE, SEMPRE O HOMEM SENDO O VILÃO), posto aqui uma, digamos, novidade para muitos: ...............................................................................................................(NOTE QUE NAO É COISA RECENTE)


SEXTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2009

Mulheres assediam mais que homens


Médicos são principais vítimas de perseguição feminina


Segundo um estudo efetuado por uma equipa do Hospital Real de Melbourne, Austrália, em geral, as mulheres são mais propensas a perseguir pessoas com quem têm contato profissional, como trabalhadores da área de saúde.


Na análise efetuada pela equipa médica, as agressoras apresentaram uma tendência particular em perseguir profissionais de saúde.


E embora se possa pensar que o sexo feminino é menos violento que os homens quando o coração bate mais forte, a verdade, segundo revela o estudo, é que possuem comportamentos semelhantes aos apresentados pelo sexo masculino.


Obs: Ja perceberam que isso realmente é uma grande verdade? Realmente hoje os homens sao mais assediados que as mulheres. A mulherada nao estão dando mole nao..rss


Mas eu quero saber o seguinte dos homens, há algum preconceito quanto a isso, ou vocês acham que as mulheres nao estão se valorizando?


Abraços


Sandra Cantii


FONTE:http://scantii.blogspot.com.br/2009/06/mulheres-assediam-mais-que-homens.html


INFELIZMENTE, muitas mulheres estão conseguindo A IGUALDADE em TODOS os sentidos .....


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

pra completar o raciocínio sobre a relação assédio x sexo ... foi postado no site supra citado um comentário que achei bem real e imparcial:


Comentários de meu cotidiano disse...

A mulher tem mais liberdade e não sofre retaliações quando assedia.


Por menos que um homem goste, pelo fato de ser homem (macho) não irá protestar quando uma mulher (fêmea) o assedia, sob pena de ser posta em dúvida sua virilidade. No máximo vai dizer a ela (e não denunciar a ninguém) que é casado e que não trai sua mulher.


Esta é uma questão muito mais instintiva do que afetiva. O homem como animal que é, sempre teve como característica a mesma índole dos demais símios: ele "conquista" a fêmea e a faz se submeter a ele. Normalmente não se ofenderá se a fêmea facilitar as coisas. Isto, para ele, é um sinal de seu "poder" sobre o sexo oposto.


A vida moderna subverteu algumas características animais como a força bruta. Médicos são considerados "fortes" independente de seu físico. Assim, determinadas profissões fazem com quem a exerça tenha um maior poder ou força e é esta força ou poder que atrai as fêmeas, sempre preocupadas em escolher o melhor gene ou posição social para as suas crias ou filhos.


Na verdade, minha querida, ainda estamos muito próximos de nossos primos selvagens.


18 DE JULHO DE 2009 12:03