Trabalhar de segunda a segunda

15 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Calma que vc vai conseguir ter uma uma decisão p/ isso.. E mesmo mudando muitas coisas, no fim dá tudo certo. Relaxa... Beijos


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Oi flor de lis

Olha, se eu fosse tu (como sugeriram) conversava com teu marido, que pelo relato me parece uma pessoa acessível.

Estais te formando agora, e creio que seja uma oportunidade importante para teu crescimento profissional. Fique algum tempo que seja e depois procure outra coisa. Se virares uma frustrada na parte profissional afetará tua vida, podes ter certeza. Teu sucesso será bom para vocês dois.

E não esqueça de voltar aqui e dividir conosco, tá?

Boa sorte!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi flor de lis.

Interessante o único trabalho que eu cumpria horário de segunda a sexta feira foi o meu 1º estágio (ainda na adolescência). Depois disso...nunca mais!!! Sou casada tbém e o horário de trabalho meu e do meu marido tbém é assim. Tem dias que nem nos vemos por causa dos horários. Por vezes até semanas.. viajens, etc.

Isso nunca abalou a relação até pq hoje tem a net o que facilita manter \"um contato\". No mais se as pessoas tem objetivos em comum a carga horária e tipo de trabalho é o que menos importa. A qualidade de quando se está junto é mais importante do que a quantidade. Bom pelo menos conosco é assim. Sucesso pra vc!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi flor de lis.

Interessante o único trabalho que eu cumpria horário de segunda a sexta feira foi o meu 1º estágio (ainda na adolescência). Depois disso...nunca mais!!! Sou casada tbém e o horário de trabalho meu e do meu marido tbém é assim. Tem dias que nem nos vemos por causa dos horários. Por vezes até semanas.. viajens, etc.

Isso nunca abalou a relação até pq hoje tem a net o que facilita manter \"um contato\". No mais se as pessoas tem objetivos em comum a carga horária e tipo de trabalho é o que menos importa. A qualidade de quando se está junto é mais importante do que a quantidade. Bom pelo menos conosco é assim. Sucesso pra vc!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu iria!