Trabalhar de segunda a segunda

15 respostas [Último]
flor de lis
No PF desde: 17/01/2011

Olá pessoal, meu primeito post aqui no forúm, estou vivendo um dilema, estou indecisa, surgiu uma proposta de emprego para ser coordenadora de um parque infantil, sendo que me formo agora em maio em pedagogia, porém nunca trabalhei nessa área de parque e muito menos nessa função, vou ter que orientar os monitores e tal, uma função de muita responsabilidade; O horario é das 14hs as 22hs, de segunda a segunda, tenho direito a cada 6 dias trabalhados a uma folga. Sou casada, meu esposo trabalha de segunda a sabado até ao meio dia, e durante a semana trabalha ate as 18hs. Não sei o que faço, pois nossos horarios vão ser diferentes, estamos acostumados a ficar juntos nesses momentos de folga dele, estou dividida, não sei se aceito ou não esse novo desafio. Sendo que nunca quiz trabalhar nos finais de semana, o que me deixou assim indecisa foi a função e a proposta que é de acordo com meu curso, isso meu chamou a atenção. O que vcs acham? :S


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Flor,


Carreira proficional é muito importante, mas você tem que colocar na balança no momento o que é mais importante pra você, tem uma serie de fatores ai, o seu marido apoio você nesse emprego? você ja procurou outros empregos na sua area que não seja esse de segunda a segunda?? Isso é uma decisão que so cabe a você mas é sempre bom conversar com seu esposa e refletir muito antes.


abraço \\õ/


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Hummm... Complicado por causa dos horários diferenciados do seu marido, mas eu durante 4 meses trabalhei literalmente de segunda a segunda... Todos os dias sem descansar, naquela ocasião pra mim foi bem lucrativo. sabia que não seria fácil mas encarei o desafio.

E valeu a pena...


flor de lis
No PF desde: 17/01/2011

Biiia, realmente cabe a mim decidir, mais pelo motivos que citei acima, estou muito em duvida, porque vai mudar tudo, o que estavamos acostumados a fazer nos find, passeios, enfim. Eu conversei com ele sim, ele diz que realmente pra nós se ver vai ficar ruim, mais se eu achar que vai me fazer bem, me fazer feliz ele me apoia. Não procurei outros empregos nessa área não, esse surgiu através de uma conhecida. Quem me indicou. Obrigada por suas palavras.


flor de lis
No PF desde: 17/01/2011

Pois é mel_mel, essa diferença nos horários que esta me deixando assim, porque não quero ficar longe do meu esposo, quero ter momentos com ele, acho importante isso num casamento, claro que vou ter dois domingos no mês de folga, mais o horário durante a semana também complica, porque vou chegar depois das 22hs, e ele acorda cedo pra trabalhar, já eu começo as 14hs. Nossa que dificil isso, várias coisas se passam pela minha cabeça agora.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olá...

Então, bastante complicada sua escolha... Acho que vc deve sentar e conversar com seu marido... Se puder contar com o apoio dele, vale a tentativa, até para adquirir experiência.

Mas tb, por outro lado... Quem gosta quer estar junto, né?


flor de lis
No PF desde: 17/01/2011

Olá \"preciso falar\", pois então ja sentei e conversei com ele ontem, ele também acha que o ruim disso é nossos horários, que vamos nos ver menos, mais me apoia, disse que o que eu escolher ta bom pra ele. Ele diz que quer me ver feliz.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Flor de Lis, acessa esse link e leia o texto....

Talvez um exemplo que lhe ajude...


Abraço.


http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI5095748-EI1119,00-Amo+o+trabalho+e+nunca+experimentei+o+fraca...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que pensar com calma, se realmente é isso que vc quer. E se vale a pena.. Não adianrta trocar de emprego se vc vai ser infeliz ou não era aquilo que imaginava ser Beijos


flor de lis
No PF desde: 17/01/2011

Olá Joebarbaro, bem interessante esse texto, faz refletir.

Obrigada pela dica.

Abraço.


flor de lis
No PF desde: 17/01/2011

Lessa, estou pensando muitoooo. Não estou trabalhando no momento, nem estava procurando, mais surgiu essa proposta. E eu estou muito confusa, porque vai mudar muita coisa, e isso me deixa indecisa. Beijoss