.sss

53 respostas [Último]
Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Já conversei e vamos tentar dar um flagra legal. acreditamos que um susto resolva o problema.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas que mão de obra por nada; só para traumatizar a menina!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Segundo Nelson Rodrigues: Sempre tem uma cunhada na história...Em "Sete Gatinhos", a cunhada era uma tentação!!!!!


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Pois é... mas quando é novinha assim é foda.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom discernimento Insaciável...

e por ela ser tão novinha será que o flagra não vai traumatizar a menina? a curiosidade é normal nesta idade...

talvez o mais indicado seja uma conversa entre irmãs... sem colocar a menina em uma situação tão constrangedora...


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

pois é, seria o mesmo que proibir uma masturbação, vou conversar com minha namorada hj.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vão estragar a menina com esse tal de flagra; vão azedar para sempre as relações familiares para quê? Fecha a porta do banheiro cazzo e não fiquem futricando nas páginas de internet dela; ou então botem um gatilho anti putaria no computador e sejam felizes.


Se ela te assediar é outro papo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas que lar interessante, onde crianças de 15 anos andam desfilando de camisola transparente em frente ao namorado da irmã mais velha e espiando pelos indiscretos buracos de fechadura da ala íntima! E a irmã mais velha ainda acha engraçado.


A pergunta que não quer calar: tua namorada e a irmãzinha sapeca são órfãs? Moram sozinhas nesse local? Não tem pai e mãe para colocar ordem nessa tão peculiar vivenda?


S2!


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Jupiter, é o seguinte elas são irmãs apenas de mãe. o pai é super gente boa, trabalha fora o dia todo e a mãe também. eu e minha mamorada somos quase casados pois ja faz uns 3 anos que moramos juntos e ajudamos nas dispesas da casa. só que agora está acontecendo esse pequeno problema. ah a minha cunhada também trabalha e estuda.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Entendi miguxo!

Bem, então siga os conselhos do pessoal que te orientou por aqui e sugiro que até que consiga implementar todas as sugestões, use a providencial toalhinha de rosto sobre a maçaneta da porta do banheiro, assim vc impede que a curiosidade alheia devasse os buracos de fechadura dos locais íntimos por ti frequentados.

Contudo, sobre o Xvideos: eu conheço o Xvideos e não recomendaria para uma criança, portanto, quanto a esse aspecto, acho que é dever de vc e sua namorada informarem o pai dela, para que ele tome providências. A menor tem que ser protegida, mesmo que já esteja grandinha aos 15 anos, porque ainda assim é menor de idade.

Boa sorte e lembre-se: é de pequenino que se torce o pepino miguxo! Tome atitudes agora para evitar futuros dissabores! S2 miguxo!