Sexo no trabalho do meu namorado

95 respostas [Último]
imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Boa noite pessoal!!!


Gostaria da opinião tanto de pessoas sensatas "certinhas" ... "santas".... chatas ...., quanto da opinião de pessoas mais ousadas no quesito SEXO NO TRABALHO.

Bom, namoro há 2 anos e desde então gostamos de transar em locais inusitados,diferentes e perigosos...porém um dos locais mais perigosos do momento está sendo o local de trabalho do meu namorado...não temos liberdade de transar na casa um do outro por issu transamos no carro,na rua, no escurinho....e principalmente no local de trabalho dele além de tudo o" FOGO" o TESÃO aumenta vai a mil por hora é super gostoso. Transamos no trabalho dele sempre depois que todos vão embora pois meu namorado é quem tranca a empresa e tem dias quando vamos para lá ele fica enrolando eu chego lá quando todos já foram embora e lá tem um colchão que a chefe dele deixa guardado lá dentro do armário sempre quando vem para a cidade pois ela mora em uma cidade próxima que fica mais ou menos umas 2 horas de carro daqui.Adoro transar com ele lá o ruim é para sair da empresa que temos que sair como se fóssemos bandidos kkkkkkkk olhando pelo buraquinho da porta para ver se não tem gente passando na rua e pela janela pois a empresa se situa no centro da cidade em um local onde é bastante movimentado inclusive quando tem alguma festa de rua...lá tem banheiro com banheira...chuveiro e tudo mais...já até tomamos banho lá sei que é perigoso mas não resistimos o problema todo é que a dona parece que vendeu a empresa e os donos estão vindo muito para a cidade onde se situa a empresa e já dormiram lá uma vez...ouvi dizer que eles estão querendo alugar uma casa aqui....e se for assim....babau....já se foi o sexo no trabalho do meu namorado vamos ter que fazer em outro local que seja tão excitante quanto este.


Ps: Meu namorado já trabalha nessa empresa há uns 8 anos é o funcionário mais antigo da empresa e já tem outros planos na cabeça...não pretende ficar por muito tempo lá não...e passou em 2 concursos está esperando ser chamado.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom se sempre for, depois de todos irem embora não vejo problema.. Maas cuidado, p/ ninguém perceber algo estanho nisso..


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Quando transamos no trabalho dele é sempre após todos terem ido embora ele sai do serviço às 21:00 horas e sempre tomamos muito cuidado ao sairmos do local procuramos não deixar nenhum vestígio.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se é assim, não tem problema.. E outra, é bom fazer uma ´´loucurinha´´.. Faz bem p/ vida.. Aproveitam o máximo que puder...


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Faah...eu fico pensando se um dia usarem uma lâmpada de Wood ???( assim que se escreve?) .


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Gostaria da opinião tanto de pessoas sensatas "certinhas" ... "santas".... chatas ...., quanto da opinião de pessoas mais ousadas no quesito SEXO NO TRABALHO.


rsrsrs


o foturo deissa joventode deiscelebrada é obescuro


rsrsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O problema é quando se terceiriza o sexo em ambiente de trabalho.....


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Ei...isso não seria abrir o próprio negócio??? kkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

legal vai ser se a chefa tiver instalado circuito interno nas encôlha e amanhã a taradinha aparecer no RedTube de perna aberta e bunda pra cima queimando o toba com o namorado kkkkkkkkkkkkk aí vai chorá pro juiz!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Lah já tem câmera porém quem manipula elas é apenas meu namorado hahahaha


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Espero mesmo que seu namorado seja confiável 100%.