REALIZAÇÃO PROFISSIONAL!!

16 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vanessa!


Fiz empreendedorismo no Sebrae quando estava tentando montar o meu próprio negócio, pode ser sim uma boa área, fiz também pós graduação em administração hospitalar, mas ninguém quer saber de fisioterapeutas administrando um hospital, querem as enfermeiras! Triste! Mas só fiquei sabendo disso quando estava na metade do curso, aí fui até o fim, já que faltava pouco!


Enfim, agora estou estudando para concursos, uma hora eu passo e espero fazer um bom trabalho, é minha nova meta!

beijos.

:)


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu quis ser tanta coisa, e todos meus planos foram por água abaixo. Minha vida é boa, só sou "meio" frustrada pela falta de uma profissão, e ainda não sei o que quero. To estudando, uma hora me acho. Bjs.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sabe, Vanessa, eu não sei no que eu me daria bem, mas sempre gostei de dar conselhos bons às pessoas...quem sabe eu me torne uma escritora de livros nessa linha!? rs...


Beijos.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Já pensou em psicologia?

Administração também pode ser um campo interessante, atuando com foco em desenvolver e encorajar o empreendedorismo, por exemplo. Buscar novas possibilidades de atuação em áreas que já existem, de modo a adaptá-las ao seu interesse é uma idéia bacana.

Há várias formas de dar bons conselhos às pessoas. E em todas elas vc pode escrever livros... ;)


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Tambem gosto do faço.

trabalho na area administrativa que nao facil, exige bastante mas no fundo gosto bastante!


camilaglg
No PF desde: 06/09/2011

Você tem afinidade com o mundo da moda, maquiagem e além de tudo gosta de escrever? Nós do Artigo Mundo temos uma ótima oportunidade para você! Escreva sobre os temas que você tenha grande afinidade e ganhe para isso. Aguardamos o seu cadastro em www.artigomundo.com e comece a ganhar dinheiro de uma forma fácil e divertida sem ter que sair de casa. Estamos esperando por você! Contato: