REALIZAÇÃO PROFISSIONAL!!

16 respostas [Último]
imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

OI CAROS FORISTA!!


BOM ESTE TÓPICO E PRO PESSOAL QUE GOSTA DO QUE FAZ, QUE SE SENTE REALIZADO NA PROFISSÃO, INDEPENDENTE DE SALÁRIO!!!

BOM EU ME SINTO ASSIM SOU TÉCNICA EM CONTABILIDADE E TRABALHO DE SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA EM UMA EMPRESA E ESTOU REALIZADA E ESPERO FCAR AQUI POR MUITO TEMPO!!


CONTEM AÍ SUAS EXPERIÊNCIAS!!


ABRAÇOS!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu não trabalho..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu Amo oq Faço!!! PONTO E BASTA!!

Alias eu amo todos os aspectos de minha vida, mas claro todos tem seus altos e baixos!!! rsss afinal tenho vida né não... linha do monitor... sobe e desce... sobe e desce... PAROU MORREU!!! :-)


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Já fui muito feliz e realizada profissionalmente, mas hoje não sou mais, Trabalhei 3 anos em uma rádio/TV local com publicidade e eu gostava muito do que fazia, odiava até os feriados! rs. Enfim, tive um problema com esta empresa e saí de lá há quase um ano.

Hoje trabalho em uma empresa que presta serviços a Petrobrás, sou responsável pela equipe de vendedores e também pela imagem da empresa (comerciais de rádio, tv, jornais, etc.), mas não estou feliz. Não gosto da empresa e nem gosto do que faço. Todos os dias eu procuro algo novo.

Passei no concurso do Banco do Brasil no começo deste ano e estou na esperança de ser chamada antes que a validade do concurso acabe. É isso!


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Si cal que bom, fazer o que gosta é tudo d bom!!

Nanda Harper que ruim isso né, mas pode ter certeza que será chamada pra vaga do concurso.

bjuxx


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Pois é, Franzinha22. Estou aí no aguardo.

Beijo.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Eu amo o que eu faço,ganho bem para isso e trabalho em uma empresa super reconhecida e valorizada..........o meu gerente reconhece meu trabalho ,á empresa respeita o que eu falo e sou feliz e agradecida à Deus por tudo isso!


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Delilah isto é mara!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

NandaHarper, e será q vc vai amar trabalhar no banco do Brasil?


Eu amo oq faço. Amo estudar e me aprimorar pra fazer meu trabalho cada vez melhor. Amo ver os clientes felizes ao final de cada trabalho. Tem momentos ruins, tem fases q são mais paradas, com menos trabalho, tem clientes que são meio complicados... mas vale a pena até o risco de não ter renda fixa.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu acho que como disse a Vanessa Versiani, o mais importante é amar o que se faz, coisa que eu nunca consegui...

Talvez seja por este motivo que não tenha obtido sucesso em minha carreira como fisioterapeuta, mas tive que escolher a profissão aos 17 anos, pressionada pelo meu pai, ainda não tinha ideia formada sobre o que eu queria da vida...

Bem, hoje eu já sei o que quero e estou ainda buscando, às vezes me sinto ansiosa e deprimida, mas sei que irei chegar lá.


Beijos a todos e boa sorte!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Gisinha, pense em coisas q vc goste de fazer, em objetivos q vc queira alcançar. Especialmente em relação às outras pessoas. Que tipo de ajuda profissional vc teria interesse em oferecer aos outros? Pq no fundo, td profissão oferece ajuda aos outros de alguma forma. Um ator, através de seu papel na novela ou numa peça de teatro ou num filme nos oferece entretenimento. Um médico nos oferece saúde. Um cabeleireiro nos oferece beleza. E assim por diante. Depois é só estudar pra conseguir ter conhecimento para oferecer pras pessoas esse tipo de orientação q vc objetivou.

Sempre é tempo de mudar. Eu larguei o curso de administração no meio pq queria cursar publicidade (queria desde antes de começar adm, mas minha familia nao deixava eu estudar fora e eu era dependente demais na época). Ainda durante o curso de PP voltei a trabalhar com moda e imagem (área q trabalho desde guria) e ampliei pra área de beleza tb e não larguei mais. Me formei, fiz MBA, tive uma formação que me ajuda muito no que faço hj mas demorou pra eu ver oq tava bem debaixo do meu nariz, pq moda e imagem é minha área desde que comecei a trabalhar.