Re:

1 resposta [Último]
prii
No PF desde: 08/06/2010

Mas aí tu ta querendo ser mais realista que o rei, tá fazendo comparações que não existem. É óbvio que ao sair na rua se corre riscos, mas por que precisamos viver, trabalhar e nos divertir. Agora tu querer me convencer de que ela foi dar um passeio (ingênua coitadinha) e se submete a ir pra casa de um menino que está sozinho não é procurar problema? Sair na rua é óbrigação, todo mundo tem que trabalhar, estudar, enfim... agora ir pra casa de homens não é!


Acho hipocrisia pensar só por um lado, pensar sempore na mulher indefesa sendo que em tantos momentos as mulheres querem se igualar aos homens, beber que nem eles, transar com milhões de pessoas, fazem o que bem entender, mas na hora de assumir os riscos dos seus atos aí se tornam indefesas.


Alguém falou, eu não tenho a cabeça vazia.. muito pelo contrário apenas aceito os fatos, a realidade e a sociedade que é machista. Mais uma vez, eles estão errados SIM, mas se essa menina tivesse evitado o seu \"passeio inocente\" nada teria acontecido.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008