Promovida e Transferida - Mudança radical

7 respostas [Último]
imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

Boa noite Pessoal


Hj vem aqui pedir uma força, pois estou muito ansiosa e com um pouco de medo, foi promovida e vou ser transferida de cidade

Amei a novidade de inicio, na cidade q eu vou e onde minha irmã já mora, já tinha planos de ir ficar perto dela com a minha mãe.

Mais os nossos planos não seria por agora, La para o ano que vem talvez. Mas de repente tudo mudou. Conversei com a minha mãe e a minha irmã

Me deram a maior força, de inicio vou ficar na casa da minha Irma, e quando me estabelecer direitinho na empresa, minha mãe vai em seguida ficar comigo, mais enquanto isso não sei como vai ser ficar longe da minha mãe, dos meus amigos, da minha família. Tudo que eu mais queria era ficar perto da minha irmã, mais La só tem a minha irmã sei que vai ser muito bom. Mais já to sofrendo de saudade, imagino ficar longe dos meus amigos, da minha cidade que eu tanto amo. Penso que aceitei tudo isso querendo fugir um pouco de tudo, mais que eu sei que não tem como fugir para sempre. Tanta coisa aconteceu em minha vida pessoal, parte amorosa. Mais agora quero foca mais no trabalho que exige mais de mim, mais responsabilidade. Os meus superiores esta depositando a maior confiança em mim. Fico feliz com isso..

Tenho dificuldades com mudanças, em todos os sentidos. To com medo de me arrepender, ou de não dar certo. Mais confio em Deus e sei que nada acontecer se não for da vontade dele. E tudo na vida tem um por que. Então quero acreditar que se tudo isso ta acontecendo comigo e pq deus estará comigo para mim ajudar, me dando forças. Sou nova só tenho 20 anos, com muitas responsabilidades.

Mais quero acreditar mais em mim, e que tudo vai dar certo. Nunca sair de casa, não sei como vai ser. :(


Precisava Falar ;S obrigado e boa noite bjs


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Querida parabéns pela promoção.


Não fique assim com medo,pior seria se vc fosse para uma cidade que não conhecesse ninguem,ai sim o bixo ia pegar.


Mas se Deus quiser tudo vai dar certo tua mãe logo estará lá com vcs. Vá confiante que tudo vai dar certo.

Agora quanto aos amigos,visite-os em sua cidade ou eles podem ir te visitar,mas principalmente faça novos,vc vai ver que não vaiu ser tão dificil assim.


E boa sorte nesta tua nova fase proficional.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns....


imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

valeu a força..


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Parabéns. Isi. Essa insegurança é normal. É o medo do desconhecido. Com o tempo passa. Lá não será uma estranha, pois terás a tua família perto. Isso é uma benção. Eu já tive que mudar para um lugar maior e onde estava sozinho. Amadureci muito e hoje vejo que foi bom. Tenho a certeza que vais ser feliz nessa nova mudança também. Basta teres fé em Deus e confiança no teu taco!


imagem de abacaninha34
abacaninha34
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Qual o medo???/Eu tb já fui transferida de uma cidade prá outra e estou hoje aqui bem estabilizada se é prá vc ganhar mais será em seu beneficio.....vá em frente....reze muito que Deus vai te ajudar quem quer vençer na vida sempre corre atrás do que for melhor nesta vida....Vai dár tudo certo se Deus quiser seja feliz.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
La só tem a minha irmã sei que vai ser muito bom. Mais já to sofrendo de saudade, imagino ficar longe dos meus amigos, da minha cidade que eu tanto amo. Penso que aceitei tudo isso querendo fugir um pouco de tudo, mais que eu sei que não tem como fugir para sempre. Tanta coisa aconteceu em minha vida pessoal, parte amorosa.


Abrace a causa Mulher!


Meu sonho é meter o pé da minha cidade, agradeça! é bom pra ti. Ainda bem que existe mudanças, coisas novas na nossa vida! Ainda bem!!!


Se há saudade é pq é bom, então gaurde na lembrança esses bons momentos, e viva outros bons que estão chegando pra ti.


Vai sentir saudade dos velhos amigos? Aproveite e faça mais. É tão bom...

Vai sentir falta da sua mãe? Qdo revê-la vai dar mais valor

Vai sentir falta dos acontecimentos? guarde-os na mémoria e viva o acontecimento que está acontecendo na sua vida agora. Não viva o passado, viva e aceite o presente!


Boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

VÁ COM FÉ ISI!


Mudanças assustam, mas são ótimas para o nosso crescimento pessoal.

Pense que vc sempre pode voltar, que sua mãezinha estará presente no próximo ano e amigos de verdade nos acompanham pela vida toda independente da distância.

Hoje em dia é tão fácil manter contato com as pessoas.

E o mais bacana de tudo é que vc está seguindo um bom caminho.


Toda sorte do mundo viu!