Promoção - “Ótimas vibrações pata 2013” Preciso Falar

4 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

1. REGULAMENTO

1.1 A promoção “Ótimas Vibrações para 2013” Preciso Falar será realizado no período de 05 de Dezembro de 2012 a 17 de Dezembro de 2012, pela F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda., sediada na Rua Felipe Bernd, nº 87, Bairro Rio Branco, Novo Hamburgo/RS, CEP 93310-170, inscrita sob o CNPJ de nº 08.307.628/0001-46.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR.

2.1. Podem participar todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional brasileiro que queiram participar e concordem integralmente com as condições aqui estabelecidas.

2.2. Não poderão participar desta promoção os empregados, agentes, representantes, promotores e demais funcionários da empresa F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar), Gampi e qualquer outra pertencente ao mesmo grupo econômico, seus familiares e demais pessoas envolvidas na realização desta promoção.

2.3. Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato de participação, que a F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar) não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da sua participação na Promoção, assim como qualquer problema externo ou de força maior que impossibilite ou, de qualquer forma, prejudique a participação do concorrente em quaisquer das datas previstas na promoção, como por exemplo, mas não exclusivamente, problemas de linhas telefônicas, comunicação, acesso à internet, transmissão de dados, entre outras que, aconteçam isoladas ou conjuntamente.

2.4. A simples participação nesta promoção implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

3. PARTICIPAÇÃO

3.1. As pessoas físicas interessadas em participar da promoção “Ótimas Vibrações para 2013” Preciso Falar deverão cumprir com as condições citadas abaixo:
3.1.1. “Curtir a página do Preciso Falar no Facebook (https://www.facebook.com/PrecisoFalarOficial);
3.1.2. Compartilhar uma ou mais imagens da promoção.
3.1.3. Os participantes podem participar quantas vezes quiserem.

3.3. Somente serão válidas as participações feitas dentro do período válido para a promoção.

3.4. Os participantes responderão pelas perdas ou danos, que eventualmente causarem a F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar) ou demais empresas participantes da elaboração e veiculação desta Promoção ou a quaisquer terceiros por suas ações, omissões, sobretudo violação das condições previstas neste Regulamento, violação da Lei de Direitos Autorais e Direitos Conexos, sendo-lhes aplicadas as penas previstas nas legislações aplicáveis.

3.5.Os interessados em concorrer ao prêmio, poderão participar da promoção quantas vezes desejarem.

4. VENCEDORES

4.1. Ao final da promoção, será realizado um sorteio através do site random.org. Neste sorteio será escolhida uma entre as imagens postadas, e depois uma participante que compartilhou esta frase.

5. DESCLASSIFICAÇÃO

5.1. Serão automaticamente desclassificadas participações que não estiverem dentro dos critérios propostos neste regulamento ou que apresentem conteúdo imoral ou ilícito, apologia ao uso de drogas, discriminação, pornografia ou que envolverem qualquer tipo de linguagem que possa denegrir a imagem da empresa promotora da Promoção, bem com de suas concorrentes.

5.2. Quaisquer pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos pela comissão organizadora. As decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis. A simples participação nesta promoção implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

6. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

6.1. O nome do vencedor será divulgado pelo Preciso Falar no dia 17/12, na fanpage do portal no Facebook (https://www.facebook.com/PrecisoFalarOficial);

7. PREMIAÇÃO

7.1. A vencedora da promoção “Ótimas Vibrações para 2013” Preciso Falar receberá como prêmio um colar de pérolas Arroz Branco cedido pela Vanity Joias de Novo Hamburgo.

7.2. O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.

7.3. O prêmio deverá ser reclamado a por seu respectivo ganhador em até 60 (sessenta) dias contados da divulgação.

8. CONSIDERAÇÕES GERAIS

8.1. A promoção poderá ser cancelada a qualquer momento, por critério da F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar) sendo o material resultante da arrecadação destruído e descartado.

8.2. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar) não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, participações atrasadas, incompletas, inválidas, as quais serão desconsideradas. A F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar) também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou a fanpage do Preciso Falar, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre a promoção e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

9.5. F.A. – Estúdio Fotográfico Ltda. (Preciso Falar) se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desta atividade e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.

9.6. Toda e qualquer dúvida sobre esta atividade poderá ser encaminhada a Gampi, através do e-mail planejamento@gampi.com.br. O que não garante a solução de seus questionamentos.

9.7. Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes da empresa promotora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boas vibrações.....


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

O preciso Falar, arruma ali o "Pata".


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

entao é só sair compartilhando os posts para concorrer e claro, curtir a fan page?