Procurando um emprego melhor.

14 respostas [Último]
imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Muito obrigada pelas sugestões. Estou mesmo pensando em conversar com meu patrão a respeito de eu estar procurando outro emprego, visto que aqui não há mesmo chance de crescimento, nem de melhores condições de trabalho. Falo isso por estar aqui há 5 meses e já estar ciente de como é a gestão aqui. Não gosto de criticar, mas a empresa é administrada como se estivessemos nos anos 80, e pior ainda, o gestor não aceita sugestões ou critícas, ou seja muito dificil para uma jovem recem formada, cheia de sonhos e planos.

Se ele entender que deve me demetir, paciência, mas não vou desistir de procurar o que eu quero agora. Não quero algo que não esteje ao meu alcanco, o que almejo agora é algo que tenho certeza que posso fazer, em algum lugar com chances de crescimento.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Determine que irá conseguir um trabalho numa empresa com a qual se identifique. E aja de modo a conseguir isso.


Boa sorte.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Oi pessoal.... amanhã tenho uma entrevista super importante, com aquele emprego que sempre sonhei quando decidi fazer Administração de Empresas, em uma empresa com grandes chances de crescimento. Estou muito anciosa, amanhã será a segunda etapa do processo seletivo, pensei que nem iria passar da primeira etapa, mas graças a Deus deu certo. Será uma dinâmica e irá durar a tarde inteira, é dessa vez não vai ter como mentir para o meu patrão, dessa vez vou falar a verdade e seja o que Deus quiser, se ele tiver de me demetir, vou entender, mas não posso mesmo deixar uma oportunidade dessa passar, mesmo sabendo que não é nada garantido. É o que eu sempre quis para minha carreira profissional. Gente me desejem sorte, e se alguém tiver algum conselho para me dar em um momento como esse, vou agradecer muito.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Moom, BOA SORTE e procure ficar tranquila, respire fundo

várias vezes antes de iniciar a dinâmica, acredite em você,

no teu potencial. E sempre vise o sentido da colaboração

na dinâmica, isso é um quesito importante e muitos candidatos pecam nesses seletivos por ser mostrarem individualistas demais.


Depois nos conte como foi...