A procura e a mudança

7 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

Vcs viram que muitas pessoas que foram p/ a Europa p/ trabalhar e melhorar de vida estão passando sérios problemas, pq o povo europeu, devido à crise, andou absorvendo até aquelas vagas que antes não queriam (lavar louça, limpar banheiro, fazer faxina)?

Se vcs tivessem oportunidades, sairiam de sua cidade p/ buscar uma colocação em outro estado/pais???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu iria sem dúvidas. Pq eu acho q uma oportunidade, como essa ñ volta mais Beijo


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Sim, com certeza que sim! A gente anda p/ a frente, caranguejo q anda p/ trás... Então temos de ir atrás de nossos objetivos e se eles aparecem em outras cidades, \"vamosimbora\"!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Minha visão é se surge oportunidades na vida, não devemos perde-la!

Se, em outro lugar mais bacana de morar (levar em conta o benefício de viver melhor) eu ficasse melhor financeiramente, eu acho q mudaria...

bjos!


Cintilante
No PF desde: 01/04/2009

Com certeza, se fosse melhor financeiramente e se a moradia fosse melhor, iria sim!!!!!! Qm não arrisca não petisca|!!!!

Bjo


rafa
No PF desde: 25/08/2008

arriscar é legal, mas consciente. nao podemos esquecer q tudo tem um preço... vc vai deixar todo o teu conforto e familia para passar trabalho e talvez ganhar um pouco de dinheiro. qual é a real proposta? mudar de pais ou ganhar dinheiro?


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Eu acredito que já criei raizes, não mudaria. Mas cd um sabe o q é melhor, né?


Maria Cleia
No PF desde: 07/04/2009

Correr atrás da realização dos sonhos é a mola mestra que nos impulsiona para a vida. Porém, é preciso ter os pés no chão, saber a hora de parar, de repensar, e, sem jamais desistir do sonho, tentar realiza-lo de outras formas ou em outro lugar. Quem sabe até voltando para o seu Estado ou para o seu País? As vezes, é preciso nos afastar do meio em que sempre vivemos para descobrir nele novas oportunidades.