Pega mau fazer um "extra"???

26 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lembrete: Pessoal não se esqueçam, de clicar nos Banners.. Qtoo mais melhor....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Mas guilherme.... tudo depende do contexto do "proprio negocio" a jardinagem tb pode ser seu "proprio negocio" o ponto de vista e que tem que ser "revisto" não achas?


Nesse caso tudo bem, o que não pode é ela ser uma advogada, contadora...etc - prestando serviços de corte de grama, quem iria confiar numa profissional dessas?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Concordo guilherme, mas se a sujeita (pelo que ela relatou no começo ja faz tempo que esta na profissão) mas enfim... se ela for Advogada - Contadora e não ganhar o suficiente, melhor seria trocar de profissão, mesmo que fosse para Jardinagem. ;-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lembrete: Pessoal clicam nos Banners, qto mais melhor.. O PF precisa de patrocínio...


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Não vejo mal algum nisso,eu mesma,trabalhando como recepcionista,nas minhas folgas fui diarista,e se precisar faço tudo de novo,não sendo no mesmo local do trabalho até porque tem chefes que não veem isso com bons olhos,eles sim se preocupam com o que os outros vão pensar,siga em frente,enquanto der pra fazer um extra faça sim....


LunaMiranda
No PF desde: 24/09/2013

Vc não esta fazendo nada demais. Esta ganhando dinheiro suado! E isso é motivo de orgulho! Não é todo mundo que faz isso, sabe porque? Não é nem pela vergonha, mas sim pela preguiça mesmo.... Se vc tem coragem e disposição, vá em frente! Vc só tem a ganhar. O que os outros pensam é problema deles! E vc também não precisa dar satisfação à ninguém. A vida é sua. Boa Sorte e Sucesso na vida!