Pega mau fazer um "extra"???

26 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não vejo problema nem um, trabalho é trabalho...Mas 800,00 paus por semana cortando grama, depois do expediente!!!!!


Cortar grama na sua cidade está pela hora da morte heiii!!!!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas sabe que faz 2 meses que eu procuro alguém pra dar jeito no meu quintal e não acho???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rô tipo 04 horas de trabalho dá jeito?? tu paga a passagem?? por 800,00 eu vou e ainda tiro fotinha para postar no facebook! :-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

duplo


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ro, por R$ 800,00 eu até como um pouco da grama kkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahuahuauauahuahuahahuah


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, 800 reais/semana é muito bem pago. (a pessoa que corta nossa grama deve tirar um pouco mais que isso por mês...)


Mas enfim, respondendo a sua pergunta: se você tem pique e clientes vai fundo. Como comentaram, quem paga suas contas no fim do mês?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sinceramente depende do teu público alvo ....

se vende mobiliário para empresas maiores e/ou donos mais velhos creio que não haveria maiores... mas se teus clientes são do tipo meio patricinha e mauricinho, pode haver sim preconceito da parte deles.... primeiro que hoje se vende muito a imagem e segundo que podem pensar que o negócio vai de mal à pior pois precisa cortar grama ao invés de vender teus 'bons' produtos....


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Naum tinha pensado por este lado que a Ana e o Gulherme falaram... masssss....

Sobre o valor que falaram... Realmente fatura bem.. Se este valor é "bico" após a hora... Full time seria um negócio bem lucrativo, correto?

Por isso um conhecido foi morar no litoral para se recuperar de um divórcio, estava sem emprego e começou cortar grama, dai partiu para fazer jardins... e agora é um empresário bem sucedido em conservação, manutenção e segurança com 12 funcionários... Visão e foco, acho.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Pago 150 cada vez que vêm cortar grama aqui em casa. Mas isso acontece uma vez por mês, e leva o dia todo. Além disso, há tb o serviço de poda das mais variadas plantas, que requererm conhecimento técnico, incluindo adubação.

Fazer isso depois do expediente é algo que ele tb faz? Verifique bem.