Pega mau fazer um "extra"???

26 respostas [Último]
jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

Olá pessoal!

Então sou representante comercial de mobiliario corporativo, estudo Ciências Contabeis e tenho uma filha.

tenho um salário razoável, mas minha faculdade é cara, comprei terreno, quero construir enfim...preciso de mais grana.

Um amigo esta faturando em media 800,00 por semana cortando grama depois do seu expediente.e não dá conta de atender a todos..

Será que vou desvalorizar minha imagem fazendo esse bico?? as pessoas normalmente me veêm de terninho toda bonitinha, eu não me importo com isso afinal se tem uma coisa que eu gosto é de trabalhar.

Só fico na duvida...acho que não tem nada haver neh?? é que aqui na cidade onde moro pelado não dança sabe...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao acho nada de errado, muito pelo contrário todo dinheiro que vem é sempre bem-vindo.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho louvável, digno e muito corajoso. VAi em frente, dê a sua filha o exemplo do trabalho.

O que os outros vão pensar? Dane-se os outros, ninguém pega o boleto pra pagar suas contas, então...danem-se!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Tenho um primo morando na Nova Zelândia que nunca encostou um dedo para lavar o carro dos pais... Lá ele ganha a vida fazendo isso e não quer voltar para o Brasil... Pq? Os carros lá são melhores que os de cá? Capaz, é pq ele encasquetou, com certeza, de que aqui desmerece...

Olha, se joga... Pode ter certeza de que falarão sim, mas ai não importa se for pq vc está fazendo jardinagem (e sim, são poucos profissionais bons que encontramos neste ramo) ou fazendo doces e salgados.

Aplausos à sua iniciativa! Boa sorte e sucesso.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bom, vc iria cortar a grama de um cliente imobiliario?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Será que vou desvalorizar minha imagem fazendo esse bico??


Ose peroca e ócoloz escoro se tem essa preocupaçãum


jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

Obrigado a todos os comentarios..vou ir em frente...beijos e obrigado!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh fala sério desde quando trabalhar é "vergonhoso"???


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não sendo dona do próprio negócio, vá em frente!


Mas se tu tiver um empreendimento seu e é vista fazendo bicos, isso vai afastar a possível clientela.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas guilherme.... tudo depende do contexto do "proprio negocio" a jardinagem tb pode ser seu "proprio negocio" o ponto de vista e que tem que ser "revisto" não achas?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas guilherme.... tudo depende do contexto do "proprio negocio" a jardinagem tb pode ser seu "proprio negocio" o ponto de vista e que tem que ser "revisto" não achas?