Pagar por recolocação ou se reempregar por QI

28 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

ops... to be continued:


Tive que dizer no, no, no. E se agora for essa miséria também? Começo a desconfiar de tudo o que é super: super legal, colegas maneiros, escritório big e muito bem localizado, ampla estrutura, muitos recursos para os funcionários (ergonometria, shiatus, ginástica laboral, pc de última geração). É como disse a Laloca em outro post: parece que tem algum fio solto.


Se bem que quando me perguntaram quanto eu ganhava antes e eu disse na lata (e era muito, mesmo, fora da realidade), eles fizeram uma cara reservada mas não falaram "aaaaah, não, impossível, fora de questão".


Sei lá, só amanhã pra saber, mas de todo modo tô super feliz hoje, e é isso que conta.


Agora vou lá cortar e pintar a juba, pra parecer menos velha. O desaforo desse povo: disseram que só recebiam currículos de recém-formados e que eu já não me enquadro mais na categoria júnior, mas plena, e que seria ótimo, excelente, contar com UMA PESSOA MAIS VELHA (vejam bem: não disseram "mais experiente", e sim MAIS VELHA) no time.


Bitocas!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Boa sorte, moça.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Galera, FUI CONTRATADA!


Começo na segunda!


Uhul, que alegria! Cala-te boca, por todas as vezes em que disse não acreditar em milagres na vida. Em 3 dias, a minha virou do avesso e tudo foi se encaixando! Meu cubo mágico parece que foi completado! Ieiéééé!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Girlie, Parabéns menina! As coisas vem na hora certa e o que é para ser nosso chega até nós!

Li todo o seu tópico, pois tbm estou nessa área jurídica, quase me formando, graças a Deus, mas morro de medo de me ver sem trabalho no área, pois como disseste, é complicado para conseguir colocação sem um CV muito rico.


E é certo o que disseram aqui, as pessoas que nos conhecem e conhecem o nosso trabalho fazem a propaganda e assim as coisas podem ocorrer de forma mais ágil!


Parabéns novamente e SUCE$$O! Bjão!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

mazááááááá!


Parabéns, mulher!


bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aii girlieeeeeeeeeeee acho que vou começar a desabafar aqui com vcs tbmmm!!!


PRECISO DE UMA REVIRAVOLTA!!!!!!!


kkkkkkkkkkkk


Boa sorteeeeeeeeee!!!!


foco e força!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ameegas lindas - e Jonass -, que felicidade!


Tá tudo tão bom, tão redondinho, que consegui até encontrar e contratar uma empregada! Desde março venho nessa luta sem contratar ninguém!


Quanto ao emprego, parece ser muito melhor do que sonhei. O escritório é enorme e a política de trabalho me pareceu pela primeira vez humana. Tô até com medo de ser pegadinha. Não que não me ache merecedora, mas depois de tanto ver coisas assombrosas por aí no mundo do direito e de só ter sido muito feliz mesmo no tempo em que assessorava uma juíza (e tinha hora certa pra tudo, salário garantido no mês e várias outras regalias de cargo de confiança), tava achando muito difícil dar uma volta no destino. Obrigada, Universo, obrigada!!!


YES, WE CAAAAANNNNN!!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Parabéns Girlie!!!... tem que fazer por merecer e nós sabemos que vc faz. :-)


Muita gente fica sentada... esperando que as coisas caiam do ceu... e aí, fica complicado, né? ;-)