onde se ganha o pão... se come a carne?

3 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Gente. Uma de minhas amigas, no auge da solidão, acabou se declarando p/ um colega de trabalho. Ambos são sócios em alguns projetos. Ele está todo balançado mas... é novato na empresa e ela, além de uma profissional super respeitada, é chefe na mesma firma. Ele disse que, para terem um romance, só se um deles pedir demissão. E ele sugeriu ela... E ela está quase \"jogando tudo pelos ares\" por essa louca paixão! Eu acho errado! Mas não sei mais como argumentar isso! Please, me ajudem! O que mais posso dizer a ela?


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Olha só... tem empresas que não aceitam que seus funcionários se relacionem... São normas... Se na empresa que eles trabalham pode... pq não arriscar? Pq precisam ser radicais e acenarem com demissão?

Fora isso... Pq tem de ser ela a sair? Acho que nesse caso ela tem muito mais a \"perder\" que ele... Mas parece que com o trabalho deles não há´dúvidas que gostam.

Diga p/ ela dar umas saidinhas bem camufladas com ele, para saber se vale a pena\\\".


betasp
No PF desde: 16/10/2008

acho q qdo se está apaixonado, é dificl esquecer... Acho q eles deveriao assumar tiudo;;;


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

acredito que nada a ver. Ou melhor, qdo se está apaixonado, a gente fica mais feliz e produz melhor.... Peça p/ ela pensar bem... Se quer realmente trocar o que construiu por amor... Se ela quiser, acredito que por mais que vc fale não impedirá ela... As vezes precisamos cair p/ levantar mais forte...