o que vcs estão achando do site

26 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olhem pessoal...

Estamos atravessando chuvas e trovoadas com o novo site.

Por ser muito mais complexo, com várias ferramentas alternativas, ainda não conseguimos acertar o pé definitivamente.

A situação da lentidão, por exemplo - até de servidor já trocamos!

Exportamos tudo para outro servidor dedicado e ainda não está funcionando como queremos, mas tenham certeza que chegaremos lá!

Pedimos um pouquinho mais de tolerância, pois acreditem: estamos fazendo quase até o impossível para que as coisas andem...

E quanto ao conteúdo do fórum, é de vocês mesmos que surgem as boas discussões - quem se habilita?

Vejam que colocamos ainda chat e várias consultorias - e, entre hoje a manhã deverá entrar mais uma psicóloga e um advogado...

Gente, estamos correndo atrás para fazer tudo que estiver ao nosso alcance para agrada-los, para tornar este lugar comum, mais interessante, interativo e muito mais atrativo.

Bjo a todos!


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

Axo que falta uma parte direcionada a signos, astrologia... sinto falta disso.. mas estou gostando sim!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Maya pelas palavras......


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Site é interessante.

Quanta diversidade! Isso acaba ensinando que existem vários “mundos” dentro de cada um, sendo assim a minha realidade é diversa de muitos que aqui postam e é lógico não existe só o meu umbigo.


O site está passando por um período novo, houve e há atritos, então a debandada geral no momento é necessária e vai servir que para que as pessoas repensem que até no virtual devemos primar pela discrição, pelo respeito e pelas diferenças.


O que deve está estranhando Lessa é o sumiço?


O que aconteceu é que pessoas se dispuseram a se conhecer através do MSN, criando vínculos mais estreitos e apostando que fariam grandes amizades ou quiçá até promissores romances, mas esqueceram que para se conhecer alguém leva tempo, e até duvido que tenha havido um romance de verdade, daqueles que duas pessoas se respeitem e se gostem ou uma amizade que tenha se firmado pra valer.

Quantos jogos de vaidade vislumbramos aqui? Vários! Entre tantos, oportunidade tivemos de ver mulheres (poucas) a perseguir homens que não corresponderam amorosamente, como também tivemos a oportunidade de ver homens (poucos) que perseguiram mulheres que não corresponderam amorosamente, tudo bem humano, bem coisa nossa mesmo.

E os embates para provar quem seria o melhor? Iiiiiii..... Numero sem fim

Um grande laboratório da natureza humanóide!

O Santo orgulho Lessa! Esse é causador das maiores discórdias, e neste site não seria diferente.


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Algumas pessoas falam que "ultimamente não tem assuntos interessantes".

Ora, mas assuntos, que traz somos nós... Não entendo esta reclamação.


Ao invés de reclamar, traga um assunto interessante.... òó


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Pessoal eu acho que esta faltando um chat aqui tbn, ficaria muito mais legal.


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Eu não sei como era antes, mas achei o forum muito show.

Pelo menos coloca foto no perfil, ver os post não estão bugados aqui...

Aqui vocês estam num site muito bom, que ate admin da atenção que em outros não vejo.


imagem de Jake Black
Jake Black
No PF desde: 15/10/2011

MUITO BOM.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Não entendo nada de construção de site, mas vou dar uma sugestão que ao meu ver facilitaria e aumentaria muito as postagens, da mesma forma que existe a lista de temas, ex: amor, familia ,temas polêmicos, etc..., acho que sera bom se existisse uma página na link do fórum, com as últimas postagens, independente do tema, uma lista grande semelhante a que aparece no home, no site antigo tinha uma listagem assim, era por ali que eu entrava para opinar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Além da página com as ultimas postagens, ainda, muita gente se acostumou aos emoticons (kd??? ;-) ) e ao entrar nó tópico o ideal seria entrar na última página e nao obrigatoriamente na primeira (ou ao menos dar esta opção) que tb estava este recurso no site antigo,


Sobre a edição do post, uma vez já postado... não sei se é uma boa, porém já que foi colocado este recurso, após a próxima postagem (ou após 1 hr por exemplo) deveria ficar bloqueado para ediçao... pois já aconteceu de alguns espertos, arrependidos ou medrosos de alterar o conteúdo, e algumas mensagens, após as já re-editadas ficam meio que fora de sintonia.


No mais... acho que está bom. Parabéns pelo trabalho!!!