O que devo fazer??

1 resposta [Último]
andressaramalho
No PF desde: 03/10/2009

Boa Tarde gente, entao vou tentar resumir aqui para todos entenderem.....


trabalhava em um padaria e sai de la dia 01 de fevereiro, e não cumpri aviso previo nisso ainda tinha um direito de receber um dinheiro, nisso a dona tinha que me pagar até 10 dias da data que pedi demissão nisso esperei até sexta dia 11 e liguei pra ela que eu iria la mas ela me falou que nao tinha o dinheiro e ainda que ia descontar 2 coisas que eu quebrei la mas coisas que aconteceram quando eu ainda estava la e ela nao falou nada agora que ela ficou brava pq eu sai e ainda por cima ela quer cobrar desse dinheiro que eu tenho direito ela nao pode fazer isso e o contador falou que ela tinha que cobrar isso antes e nao agora e ela me disse que vai me pagar na segunda mas nao sei nao pois ela vive enrolando os outros funcionarios que ano eram registrados mas eu sou e dai oque eu faço?

me ajudem


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Andressa... primeiro procure um contador de tua confiança (nao o da empresa) informe todos os detalhes, peças para ele colocar no papel oq tens ou nao de direitos, data de pagamento etc. e apos comunique a ela por escrito com obtenção de protocolo.


E caso ela nao cumpra os itens e não tenha conversa.... vá a um advogado (detalhe em frente ao forum trabalhista aqui em SP por exemplo tem varios oferecendo seu serviço *que e muito bem feito por sinal... experiencia... e so cobram apos o recebimento da indenização em porcentagem)