Marketing

18 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

lara.. nao sei mesmo onde fez a pesquisa (neste caso especifico) existe um diferencial o INGRESSO RAPIDO nao e um local de consumo PURO... como uma loja virtual que vende de tudo um pouco... o cara que entra no INGRESSO RAPIDO sabe exatamente oq quer e o que busca (no caso ingresso para um show, para um teatro, etc...) enfim... como eu disse as proprias casas de show... locais do evento ja fazem o LINK... ou compra na porta ou compra lá.... o ingresso rapido nao tem como massificar... a não ser que ele se preste a este papel (primeiro mostrar ao publico o pq de ir ao teatro, de ir ao cinema, pq o show e bom e legal... entendeu??? seria outro trabalhão que acredito nao seja o foco deles... ) de outra forma nao tem muito o que fazer...o caminho e exatamente o INVERSO... mostrar para o TEATRO, CASA DE SHOW pq a parceria com eles é mais vantajosa... e isso nada tem a ver com o PUBLICO FINAL (que ficara na outra ponta... com esta unica opção ou na porta).


imagem de Laramaverick
Laramaverick
Offline
No PF desde: 19/03/2013

Entendi o que quis dizer. Me ajudou a refletir!!

Eu só queria saber realmente se havia necessidade de divulgar a ingresso rápido, mas agora minhas ideias foram além


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Si Cal


imagem de Laramaverick
Laramaverick
Offline
No PF desde: 19/03/2013

Eu também rs, mas preciso de ajuda em criatividade !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

FOCO LANA


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

bom... se colocaram a vaquinha para dizer que no final o hamburguer era de qualidade (e foi uma agencia) acho que to sendo um pouco exigente com voce.. rsss :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lara seguinte, ja passei da fase de "fundir a cuca" agora vou ali dormir (criar, sonhar etc. etc. etc. e tal) e tu vai trabalhar rsss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lembrete: Nao esqueçam, de clicar nos Banners qto mais melhor.... Precisamos de patrocínio....