O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Marketing
Olá galera!!!!
Estou fazendo um curso na qual há departamentos e um deles é o Marketing. Fizemos uma consultoria onde ajuda a empresa cliente Ingresso Rápido. A Ingresso rápido é pouco conhecida e não há muitas divulgações dela, então.. pensamos em criar uma cabine fotográfica, onde ficará em todas linhas do metro. Na cabine teria um player de música na qual a pessoa escolhe a música e clica para ouvir; depois de 40 segundos ou mais.. no ouvido da pessoa teria zumbidos, ou seja.. para assustar a pessoa, na hora do susto a foto é tirada e na saída a pessoa retira a foto, mas antes da pessoa sair da cabine, na tela aparecerá o agradecimento e o site da ingresso rápido.
A banca, não gostou do susto e pediu para que fizéssemos outra proposta para a divulgação e queria ver de vocês se me ajudem com isso!!!
Eu entendi larinha (estudei bastante para entender isso) rss mas e ai voce ta focando no resultado.... mas e a vias.. para este resultado? me parece que voceis nao sabem nem qual o rumo "tomar" fica dificil chegar no final desta forma...
Comece do COMEÇO!!! não tem formula, é suor, trabalho, e um tiquinho de CRIATIVIDADE rss
Entendi... então escolheu a área errada... se nao tem criatividade, fez uma pesquisa (como???) 92% de que pessoas nao conhecem??? tem certeza que parametrizou correto?? tipo 92% de pessoas que nao vão a shows e teatros, realmente nao vao conhecer... 92% de pessoas que frequentam shows, teatros e outros eventos que sao vendidos pelo ingresso rapido e outra coisa...
Quem nao vai em show realmente nao vai conhecer o ingresso rapido (nem mesmo o ingresso ela quer)....
Lana ou to maluca (cheirando meus cogumelos) ou eu uso o site errado!!! ou eu conheço varias pessoas que usam o site errado... to falando do INGRESSO RAPIDO que aqui em SP e bem usavel!!!!
Cobrar menos na taxa de conveniencia. do resto ele e bom atende ao que quero... ai tem um "problema talvez?" o que ele poderia ter a mais... nao que nao faça exatamente o papel esperado... mas como eu disse ele ATENDE ao que eu quero... o que poderia ser diferente aqui?
Ele tem parceria com 02 grandes casas de shows aqui em SP (tipo e so la que compra) e voce acha que ele tem que melhorar em que?
hum... você tem informações erradas do produto (ingressorapido) e totalmente usável aqui em sp .. rss todo mundo conhece?
O que tem o susto a ver com a compra de ingressos via internet??
Mas enfim... qual o foco trazer mais usuarios??? fidelizar??? massificar??? (qual o perfil destes usuários, o que eles querem de diferencial para justificar o pagar mais caro *taxa de conveniencia, pq eles querem comprar ingressos na internet (falta de tempo, facilidade no pagamento, )... enfim aqui ja temos uma vertente... FACILIDADE e CONVENIÊNCIA...
Agora bota a caxolinha para funcionar e vai trabalhar (estudar) menina!!!! ;-)