LANÇAMENTO DO LIVRO - SP 08 dezembro

37 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Conheco SP, essa rua e Fradique Coutinho ,faltou o h, fica entre Pinheiros e vila Madalena!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Valeu Nanda! Pode deixar q contamos sim!


O convite está no link: http://precisofalar.clicrbs.com.br/images/stories/convite.jpg

com todos os dados certinhos...

esperamos vcs!

bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garotas relembrando, já estamos em Sampa, queremos vê-las!!!

bjooo

dudy e maya


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Deseji a vcs muiyo sorte, e muita festa no lançamento do livro, pena q eu me separei e definitivamente não posso ir mais a sp, uma curiosidade, saio nesse livro algumas histórias de vida?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Obrigada Paz e Luz.

bjo pra vc tb!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Poxa, estou triste...Não vou poder ir. Achei que as aulas já teriam acabado, mas vou ter que ir trabalhar ainda hoje e só sairei perto das 21:30 hrs. Desejo toda a sorte do mundo a vcs, meninas! Beijos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dudy!! Acho que serei eu e o pepino! mas pode aguardar estarei lá!


*Eu e o pepino aqui do site tenho certeza que teremos companhia muito boa com muitaaaaaaaaaaaaasssssssssss pessoas prestigiando! rs


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

vou ver se consigo ir dep trab , apos tem varios barzinhos para ir vila madalena! oba!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ro que nao sei se e menino ou menina AO LADO DA LIVRARIA TEMMMMMMM VARIOS BARZINHOS!! rsss pra todos os gostos, bolsos :-)


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu sou menina e gosto de pepino rs... e verdade tem varios bares bons em Sao Paulo, recomendo quem gosta de samba o bar samba na rua fidalga mto bom, tem para todos gostos, o camara tem varios ambientes na rua luis morat tamb tudo de bom,,