Ja dizia Zé Ramalho - Isto explica pq o sexo é assunto popular ... mas, nao tá demais isso?

17 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Esse tópico é bem interessante quando entendemos uma coisa que pra uns tem um significado, enquanto que pra outros ...


Será que existe mesmo FORMAS de avaliar, ou a situação por sí só já a caracteriza?


Porque entendo assim, profissional é profissional e ponto. Nao precisa de ''artifícios'' para se dar bem.


Exemplo: uma mulher cozinheira, nao precisa cozinhar nua para que a comida dela faça sucesso, e isso entra em todos os campos: alimentação, vestuários, cabelo, ... enfim, tudo.


Mas, percebemos que muitos profissionais estão ''pulando a cerca'' e IMPONDO uma situação colocando-a como NORMAL.


Daí ficam peladas em restaurantes, NORMAL, ficam peladas em consultório, NORMAL, ficam peladas em protesto de algo, NORMAL ... enfim, noto que a população como um todo, nao estão nem aí ... fecha os olhos e diz que isso é problema de cada um.


Mas, é isso mesmo?


Cada um de nós somos OBRIGADOS A ACEITAR TODA ESSA ''MUDANÇA'' COMO NORMAL E FICAR INERTES?


Acho que nao estamos percebendo que aos poucos estao COMENDO PELAS BEIRADAS a moral e os bons costumes, e dai, quando a situação tomar uma dimensão insuportável, as pessoas vão reclamar e dizer que nao tem lei.


Mas, peraí ... de que lei vamos falar, se no começo nos fizemos de mortos e nao protestamos?


Tirar roupa nao é um caso isolado, esta SE TORNANDO ACEITÁVEL e politicamente correto.


EU DISSE POLITICAMENTE CORRETO? .... putz.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

O que muitos veem como normal está destruindo o profissionalismo.

E onde fica a competência dessa profissional, que não consegue desenvolver seu trabalho vestida? isso pra mim é incompetência, e como o Morenorp disse, "quando a situação tomar uma dimensão insuportável, as pessoas vão reclamar e dizer que nao tem lei."


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

A frase da estrela gemininana ''O que muitos veem como normal está destruindo o profissionalismo'' me faz pensar em um atividade que exerci durante 6 anos.

Fiz alguns cursos de massoterapia e comecei a exercer a atividade. Isso foi de 1991 a 1996.

A massagem por si só é um ''ato de entrega''.Nao tem como relaxar e obter o resultado esperado se nao houver a confiança entre terapeuta e cliente.(prefiro esse termo do que paciente).

E, a massagem, como todos sabem (ou deveriam saber) é uma TERAPIA. Uma forma nao invasiva, por meio de manobras, que visa facilitar a retirada de nódulos de tensão que são ocasionados por fatores psicológicos.


Mas, como a massagem é vista hoje? 99% (estou sendo generoso) atribui a massagem á uma conotação sexual.


Sem falar que lemos em vários depoimentos que muitos profissionais se aproveitam de sua condição pra tirar vantagem (alguem se lembra do FAMOSO cirurgião plástico?)


E isso quando NÃO é consensual. Porque existem tambem as pessoas que favorecem a situação. Por exemplo, há vários relatos de que clientes aproveitam a visita aos ginecologistas, dentistas, advogdos ... enfim, profissionais ''respeitados'' para saciar suas taras e fantasias.


Óbvio que nao podemos generalizar e denegrir uma profissao por fatos isolados. Mas a redundância nos atos, está tornando algo que hoje é suspeito, em posterior confirmação crônica.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Oi Moreno,


Tenho uma amiga que abriu uma clínica de terapias alternativas e precisou especificar na entrada do estabelecimento que se tratava de ambiente "familiar", pois trabalhava com massagens e muitos homens chegavam ali imaginando que se tratava de casa de programa.


Outra colega, que trabalhava num salão de beleza com massagens estéticas suspendeu atendimento masculinos, devido investidas de clientes,

que chegavam até oferecer presentes caros.


As pessoas hoje em dia confundem muito as coisas, nunca a sexualidade foi tão exarcebada...


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Acho que é a banalização do corpo humano... Que virou desculpa para barganhar a exposição na mídia.

Não tem um jornal onde os apresentadores tb estão nus? Para que? Aumentar o Ibope?

Cada coisa de doido...


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

A situação está TÃO estranha, que ... sei lá ... cada um tire as suas conclusões.


Musa do Esporte: Japonesa paraolímpica faz ensaio sensual para bancar treinos e é criticada.


Maya Nakanishi encontrou uma forma diferente para arrecadar fundos para seu treinamento para os Jogos Paraolímpicos de Londres-2012: a japonesa fez um ensaio seminua que está sendo vendido na forma de calendário. A atitude, entretanto, não escapou de algumas críticas.


fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/04/03/musa-do-esporte-japonesa-foi-criticada-por-ensaio...