INTERCÂMBIO no último semestre da facul?

35 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Hehehe...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Austra:


\"Somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.\" (Já ouviste, um tal loirinho cantando por aí...?)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Adoooro engenheiros!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que gosto do primeiro disco deles


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss Themis a conotação do \"irracional\" nao foi de repreensão acredite... apenas quis dizer que TU JA SABIAS A RESPOSTA.. rsss vá e viva!! e sim tera coisas a contar aos netos, boas, ruins mas terá :-)


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Themis...


...mas me agradam também os médicos. (Ha ha :X)


Enfim, o melhor do Engenheiros é que o Gessinger é gremista fanático hehe.


Engenheiros / Cidadão / Nenhum de Nós. Minha trilogia. Ah, e Papas da Língua pra ficar \"na modinha\" (resquícios de modinha).


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Themis,


Qualquer que seja a sua escolha, tenho certeza que tem uma vida maravilhosa te esperando!


Boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Themis,


Eu iria. No último semestre da faculdade minha vida também virou um caos - terminei namoro, tive problemas familiares. Não pude fugir, então dei uma guinada e recomecei tudo, carregando comigo apenas o conhecimento que a faculdade me deu.


Não se preocupe com mercado agora, se preocupe em viver, em aproveitar o tempo, já que a vida é curtinha, minha amiga. Se é loucura? E daí? O conhecimento que você possui não vai fugir quando você cruzar o Atlântico. Vá, aproveite, conheça gente nova, experimente tudo o que achar que deve e tente fazer cada dia valer a pena - para contar para os netos depois... :P


O mercado? Não te conheço pessoalmente, mas acho que você será uma garota de sucesso, já que és talentosa, simpática e super inteligente. Arrisque, viva.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Dame,


Adoro essas bandas tbm, todinhas... um dia estava almoçando em um restaurante, com meu namorado, e chegou o Serginho Moah... fiquei muito pateta, segue o diálogo:


Eu:


- Olha lá, o Serginho Moah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D


Meu namorado:


-Aham.


Eu:


-Ai meu Deus, como é que eu tô?


Namorado:


-Como assim, como tu tá?


Eu:


-Aparência, não to descabelada, suada?


Namorado:


-Não acredito que tu tá perguntando isso! HAHAHAHA


Eu:


(vergonhaaaaaaaa).


Tenho umas pegadas de louca!


Mas adoro todos... se os vejo, fico igual uma palhaça, nao sei como agir!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu gosto de rock and roll, tão sabendo? :-)