Infatisfação x Salário

6 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Precisoooooooooooo Falarrrrrrrrrrrrrrrr.....

Migas! Trabalho a 5 anos como vendedora ódeio oque faço, não me traz fatisfação pessoal nenhuma, mas o salário compensa, pois tenho fixo e mais comissão sobre vendas. Já antes de começar neste segmento trabalhava no que amava que era área da saúde, mas o salario era de passar fome,sabe gostava do que fazia me trazia conhecimento eu gostava do contato com as pessoas de poder ajudar e tal, me realizava.

Só que não tenho como sair agora sabe, deste segmento pois ganho mais q meu marido e as despesas mais altas eu q encaro, então lá em casa eu seguro as pontas p/ ele arriscar a vida profissional,mas como gostaria q fosse ao contrário q ele arcasse um pocado para eu me arriscar,dificil né meninas, são dois lados. Me ajudem!!!


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Oi Michele...

Bah, que sufoco!!! O que posso falar? Nem sempre fazemos aquilo que gostamos... Muitas vezes é o trabalho que não é legal, outras é o salário, outras é o pessoal com quem vc trabalha... Se posso te sugerir algo, diria que vc deveria conversar com seu marido... e dizer que, nesse momento é vc que está segurando as pontas... Mas que qdo ele se estabelecer... Vc quer sair do emprego p/ fazer algo que gosta..

O que vc acha???


katita
No PF desde: 15/09/2008

Michele...

Eu já acho que em time que está ganhando não se mexe... Por eqto, semeie... Mais tarde, colha... Ou seja... trabalhe \"duro\" agora, p/ mais tarde poder usufruir do que vc arrecadou, e trabalhar em lugar menos chato!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, pelo jeito vc é boa vendedora, já pensou em unir as duas coisas, sei lá é uma idéia... não sou muito a favor de trabalho sem paixão, a vida se torna árdua... coloque como meta, comece a buscar outras alternativas que possam te trazer um bom salário e prazer, não fique aí esperando um dia seu marido se estabilizar... um dia ele deixar vc se arricar, vá procurando algo, fazendo entrevistas, daqui a pouco surge algo que te faça feliz, mas nada de ficar sentada esperando, heim? bj.


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

Pois bem Mi, vc está ganhando legal mas não curte o que faz..

pelo jeito vc é boa, pq não procura alguma coisa q goste na sua área... mas \'não largue o osso por enquanto... as coisas andam tão difríceis..

bjão

julia


Madu
No PF desde: 15/07/2008

Michele, não sei como consegue ser uma boa vendedora odiando o que faz, pois para vendas tem que ter talento, será que não é o local, as pessoas... vá em busca do que gosta, é o que eu penso, boa sorte amiga!


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

Oi Michele, seu marido sabe dessas suas frustrações? Abra o jogo com ele, talvez ele veja que vc também precisa se encontrar no trabalho e que isso tá te incomodando...