Indecisa na escolha

21 respostas [Último]
imagem de julianasilva.com
julianasilva.com
No PF desde: 30/09/2013

ahahaha, pior que é bem assim mesmo! queremos abraçar o mundo inteiro sozinhas! :) :/ afff


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Ro, da tua lista a unica opção que não combina é administração, as outras são todas muito próximas. Como decidir? não sei, mas educação física seria uma opção que te levaria provavelmente para fora dos hospitais.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nelson eu sou administradora nata...adoro organizar, planejar e lucrar rsrsrsrr penso em aperfeiçoar isso...

o problema da Ed. física é que eu ajudo meu marido, que faz esse curso, e a faculdade em si é muito chata e pedante o que me desmotiva um pouco...

na verdade eu estou mesmo entre administração e psicologia...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai Ro e o que te impede de Administrar uma Clinica Multi Discpiplinar (com professores de educação fisica, com atendimentos psicologicos, com atendimento a nivel técnico de enfermagem: rsss e ai tu contrato o resto do povo... nutri, medicos, etc.)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Si eu penso em ter um negócio próprio sim, eu e meu marido já esboçamos uma ideia...ele entra com a parte técnica e administro o negócio, provavelmente um studio de condicionamento físico...só que eu me conheço...vou acabar fazendo mais coisas ahaahhahaum concurso público...30 horas semanais....adoroooo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então eu acho que o importanto não e a escolha por si só... mas sim os caminhos que voce trilhara a partir dela... não adianta... sou uma obstinada... fazer meia boca... não faça.... o que escolher esta escolhido IMPLEMENTE, faça! se depois não for isso, PARE, retorne e comece!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ro Samy:


Por que não faz Enfermagem?

Uma enfermeira é praticamente uma administradora hospitalar.

Voce também pode fazer Enfermagem do Trabalho, que é voltada para algumas questões que podem ser complementadas com a educação física, podendo até prestar serviço nas empresas, juntamente com seu marido (ginástica laboral, por exemplo).

E fora a possibilidade de voce ter sempre emprego num hospital, clínica, postos de saúde...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Alice eu sou técnica de enfermagem e adoro. Mas o trabalho da enfermeira não me atrai de jeito nenhum. Simplesmente eu não me vejo como Enfermeira...

Primeiro pela própria equipe de enfermagem, os técnicos e auxiliares em si. São pessoas difíceis de lidar e eu sou muito enérgica, não ia dar muito certo hahahahah e outra, o tipo de procedimento que é da competência da Enfermeira não me atrai, por serem muito invasivos...

E também porque a enfermeira não tem o mesmo contato que o técnico tem com paciente. E isso eu não perderia com a psicologia, a proximidade com as pessoas.

Administração na área da saúde só me interessa se eu fizer Adm e depois uma pós em gestão hospitalar...aí até é de se pensar, existe bastante concurso pra Administradores...

É um dilema muito chato rsrsrrss tem dias que tenho certeza da Adm, em outros tenho certeza que é psicologia...heheeh oooh dúvida cruel...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ué,Ro,faz Psicologia...Como você meio q já faz parte da área me´dica (mesmo sendo técnica em Enfermagem),já é um caminho...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É Danny...é verdade...