Indecisa na escolha

21 respostas [Último]
imagem de julianasilva.com
julianasilva.com
No PF desde: 30/09/2013

Olá, gostaria muito de opinioes, pois á anos eu não consigo me decidir sobre a minha proffissão,

(no caso a faculdade que devo fazer)

Tenho duas opções,

Já atuo em uma delas, e na outra eu já atuei, ambas eu tenho facilidade de aprendizagem.

Fico tão indecisa, que no final de contas acabo por não fazendo nada! Já tenho 27 anos, e acho que já passou da hora de eu tomar um decisão..

mas como??

que critérios levar em consideração?

Tem alguém que já passou por essa situação?

Como conseguiu decidir?

desde já agradeço!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

JulianaSilva, seja bem-vinda... Bom acho a única solução, é vc pensar qual das 2 opções vc gosta mais..... Acho que só assim, vc vai descobrir


imagem de julianasilva.com
julianasilva.com
No PF desde: 30/09/2013

obrigada!!

Pois é, eu gosto das duas :/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Decisão, difícil essa...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Juliana,

Isto é uma decisão pessoal, e como vc não colocou nenhum dado fica dificil opinar sobre nada.

Normalmente se escolhe uma profissão por afinidade, gosto pessoal, mercado atratativo, exemplos proximos de profissionais, mas o que levar em conta e o que decidir será sempre uma decisão pessoal.


imagem de julianasilva.com
julianasilva.com
No PF desde: 30/09/2013

olá nelsoneco!

Então, a primeira opção (que é a que no momento eu trabalho) é pedagogia, atuo na educação infantil.

Mas o salário não tem me agradado, e tem muitas no mercado para competir,

E a segunda, é no conservatório de musica, pois eu canto á muito tempo (não profissionalmente) e o meu Ex professor me deu muitas expectativas......


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Juliana,o q seu coração te diz?Não adianta você ir onde possa te dar mais dinheiro e não te dar felicidade.Primeiro você tem q estar satisfeita e serena em relação ao seu coração...


imagem de julianasilva.com
julianasilva.com
No PF desde: 30/09/2013

:) obrigada!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Expectativas de que? ficar rica cantando?


imagem de julianasilva.com
julianasilva.com
No PF desde: 30/09/2013

trabalhando na própria escola de canto!

quanto ao ficar rica cantando.....acho que não né! kkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Juliana, acho que a sua vocação no fundo é a música não é?

Se for, vai lá garota,vai ser feliz!

E se te serve de consolo, vc não é a única...tenho 33 anos e pretendo começar a faculdade (trabalho na enfermagem, a nível técnico, tive filhos...aquela coisa toda...) e ainda não me decidi...entre educação física, administração, serviço social e psicologia hahahhaha e tenho poucos meses para decidir rsrrsrsrsrsr