Idade

46 respostas [Último]
imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

19 anos. ^^


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Como escreveu a outra forista: Tens muito chão pela frente.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Te até tenho corujinha mais o tempo passa rápido e se chega aos 25 sem ter conseguido um emprego se quer fica complicado. Fora que idependente de idade ou não todos temos contas a pagar e não é nada agradável tem que ouvir de bocas alheias que você vive as custa dela.


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Eu entendo Dera e não quis dizer que você não tenha contas a pagar ou despesas pessoais, acho certo que por si procure se sustentar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Dera, vc nunca fez concurso público?


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Olá Ro, pretendo fazer sim! Ainda mais por que moro em Brasília ai já viu né, aqui emprego privedo cobram o triplo por ser a cidade dos concursos. . . O problema Ro é que concurso pulblico estudamos até passar e isso pode variar no tempo por conta do numero de pessoas por vaga. Então enquanto estudo para concurso eu gostaria de esta trabalhando sabe, para bancar meus gastos por que é péssimo ter que ouvir alegações, não tem coisa pior do que ter que ficar pedindo para que alguem pague nossas coisas (mesmo sendo pai ou mãe).


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Entendo vc.

Já passei por isso.

Mas vou te dar um conselho: não gaste teu tempo pensando nessas coisas que vc não pode mudar imediatamente.

Estuda muito, muito, assiste video aula no youtube, faz simulado no pci concursos, vire noite estudando e não te preocupe com outros candidatos.

Foque em vc, no que vc precisa fazer.

Não deixe de procurar emprego, claro, tente até o Mac donalds se for o caso, mas foca no estudo.

conselho de uma concurseira velha rrsrsrs


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

rsrsr Agradeço Ro, gosto dos seus conselhos (sim você já me deu conselhos aqui no pf) Minha irmã também é concurseira antiga, faz 5 anos já ! Ela já passou em um espera ser chamada! Depois de tanto estudo a recompensa. As vezes acho que será o único caminho, estudar para passar em um concurso por que tá osso mandar curriculo todos os dias e sair sempre para distribuir e nada.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É, essa fase é horrível...

mas passa...

sou concurseira há 13 anos, já passei em vários, estou no meu terceiro emprego público.

Mas nesse meio tempo já passei dificuldades, fiquei desempregada ( me iludi quando me formei)..e tive que recomeçar...

mas fiz de tudo. Trabalhei em restaurante, loja, fui babá, acompanhante de idoso rsrsrsrs

e aprendi muito em cada um...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

rsrs Descupe-me te perguntar mais, você deve ser formada na área médica né? É por que para acompanhante de idoso tem exirgencias de formação na área ^^ Há eu tenho a ideia de prestar concurso sim, mais enquanto estudo quero ir me virando também, trabalhando! Estou de olho nas contratações da páscoa já que nas de final de ano no consegui .