Funcionário da mira do dono da empresa.

13 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) é verdade.

Mais acredito Eis que esse meu amigo seja discreto. mais tmb n posso falar muito pq n to lá na empresa que ele trab.. só mesmo comentei o que ele me contou mesmo


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

D@ni,


Seu amigo deve distribuir currículos e sondar o mercado.

Ele já está se sentido desconfortável e quando chega a esse ponto, um oi que o chefe der para alguém ele vai pensar que está desfazendo dele, cismou acabou!

Se o chefe não tem uma visão geral das coisas e nem se esforça para isso, não é ele que vai mudar o chefe e a tendência é ficar ainda pior.

Deu liberdade para as pessoas ficarem de leva e trás no ambiente de trabalho, acabou o sossego! Toda hora um vai buzinar o “acha” ou o que supostamente “viu” no ouvido dele!

Ele deve ir levando da melhor maneira possível e quando surgir outra oportunidade, se nada tiver melhorado, pula fora! Essa é a minha opinião.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ele deve ir levando da melhor maneira possível e quando surgir outra oportunidade, se nada tiver melhorado, pula fora! Essa é a minha opinião.

Vc está certa Melissa .. acredito que ele vai sim procurar outro trabalho ainda mais que é só ele.. ele é solteiro.