Faculdade a distancia!!! PRECISO DE OPNIÃO

70 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não sei May, tenho conhecidos que fizeram e~achei a didática fraca, além de não terem, depois de formados, as mesmas oportunidades que os que cursaram em particular.. Mas claro, muito se vai do esforça da própria pessoa, OK. Acontece que às vezes não é só isso... Entende?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

*particular presencial


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Australopithecus...

vc poderia me dizer o motivo da sua opnião???


Acredito na internet como ferramenta educativa. No entanto, isso requer certas premissas.


Mas, pra não me estender muito, diria que uma graduação inteira nesses moldes tende a ser um tanto deficitária.


Via de regra esse tipo de solução interessa mais à Instituição de ensino do que ao aluno. A vantagem é evidente: uma significativa redução de custos.


Sugiro deixar essa hipótese como plano C :-)


imagem de Maymay
Maymay
No PF desde: 25/02/2011

Sim, eu te entendo. por isso disse que o bom é pesquisar. Eu já tive uma decepção com o EAD. Mas tentei de novo, e hj gosto. Como disse antes, tbm n tive nenhum problema no mercado de trabalho. E mesmo antes de formada (só meio do ano que vem), ja trabalho na minha area. Já tive os mesmos medos da Ella, por isso perguntei. As opiniões são diversas. Mas é sempre bom conhece-las.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É que eu acho que às vezes vc pode pagar um pouco mais e levar um pouco mais de tempo pra se formar, mas que valhe mais a pena investir numa faculdade presencial.


Assim, eu jamais conseguiria fazer uma à distância, mas claro que isto sou eu.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

eu gostaria muito de fazer uma faculdade presencial, a muitas formas de se conseguir uma bolsa parcial, porem eu nao tenho tempo mesmo, nao tenho com quem deixar o meu filho cinco dias na semana pra ir pra faculdade...minha mae ja ajuda olhando ele pra que eu trabalhe, então foi por isso que vi o EAD como uma oportunidade de ter uma formação...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Srt Ella, a FGV tem cursos gratuitos online, com certificação. Furunga o site deles e faça a experiência. Poderá ter algum parâmetro se atende tuas expectativas.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Australopithecus

obrigada pela informação , vou olhar agora...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas não precisa ser 5 dias, Ella. Foi o que eu acabei de lhe falar. Faça menos cadeiras, assim não precisará ir durante toda a semana.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

eu nao intendi o que vc quiz dizer, desculpe, pode explicar melhor poivre???