A ex dele é minha chefe

18 respostas [Último]
imagem de Le Sayurih
Le Sayurih
No PF desde: 23/10/2009

O pior mesmo é quando chega nessa situação da Manhosa, quando a ex tenta fazer parecer que a vida com ela era muito melhor...


Mas, Margot, o melhor mesmo a fazer é o que os outros aqui já falaram: ficar na sua ao mesmo tempo que observa as atitudes dela com ele e com vc.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

As vezes a pessoa quer é distância do ex... Se for o caso dela... É até bom, logo ela será mudada de filial de novo...

No entanto, intrigas nunca são bem vindas, então o melhor é vc manter-se afastada e ficar na sua...

Muitas vezes o silêncio é a melhor arma!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Menina, que situação!


Nem consigo me colocar no seu lugar, pq sou MEGA ciumenta, ia querer matar a mulher na paulada, rsrsrs...


Mas enfim, fique na sua, se faz de morta, observe muito e SEMPRE, e acho muito importante tbm manter o relacionamento de vcs discreto, assim não dará margem pra falatórios e conversas incovenientes.


Boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A tua chefe sabe que tú estas saindo com o ex dela?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gente de boa, acho que ela nao ira responder, pq o topico dela tem mais de 10 meses.


A situação ja deve estar ate resolvida! rs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Procure sempre estar atenta a tudo que acontecer.Fique na sua, evite falr com ela assuntos desnecessários, somente assuntos profissionais, assim terás como ir levando a ex em banho-maria mesmo.Bjão


neide.78
No PF desde: 15/09/2009

NADA, SÓ TRABALHE E PRONTO.


paula.linha
No PF desde: 29/04/2010

apenas trabalhe, seja profissional, se ela te tratar bem ótimo!!!

se tiver provas de que ela mistura o profissional com o pessoal, reclame com o superior! Meu noivo fez isso com a ex dele ( que foi chefe dele) e deu certo, eles transferiram ele e ela.