A ex dele é minha chefe

18 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

Comecei a sair com um colega de trabalho, separado. Tô sempre atrás de um homem legal, e esse to achando que é. Estamos juntos há 4 meses. E olha só, como o mundo é pequenino: a ex-esposa dele foi promovida e fizeram um remanejo colocando ela na nossa filial, onde ele tb é chefe.

Vcs acham que é acaso? Acham que ela pode ter feito isso p/ azucrinar a vida dele e a minha? Devo cuidar? Até agora, são poucos dias, ela tem sido simpática, naum conversamos sozinhas, mas naum quero ficar me indispondo, até pq preciso do emprego. Fazer o que?


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Olha, quer saber? Abre o olho. Acasos assim não existem, ai pode ter treta sim. Ex mulher é terrivel se decide azucrinar a vida da nova. Boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ acho, q é acaso. Mas se vc, está com medo. Ñ puxa assunto com ela. Fica na tua Beijo


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

A Lessa tá certa. Naum puxe conversa, fica na tua até ela chegar em ti. Aproveita p/ observar bem o território.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acaso ou não, fique na sua - melhor fazer de morta do q perder o emprego por causa duma ex-enciumada qualquer q resolveu mexer com a vida da atual do seu ex.

Se cuide e não descuide de nada q possa dar encrenca!

boa sorte,

bjos,

maya


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

É isso mesmo Margot, não se arrisque. E te aconcelho além de ficar na sua, pra depois os gerentes não virem dizer que vc provocou, manter o relacionamento discreto, sem chamar a atenção, ainda mais se ele é chefe tambem. Qualquer deslize pode dar rolo pros tres. Fique ligada, bjus.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

CONCORDO COM A MAYA!!!! FIQUE NA SUA DEIXA ELA VIR ATÉ VC AJA COM PROFISSIONALIDADE , FAÇA SEU TRABALHO NADA A MAIS! E SE ELA VIR A QUERER FALAR DELE PRA VC NO TRABALHO, CORTE ELA JÁ DE INICIO Q ALI DENTRO ELA VC É FUNCIONÁRIA E NÃO TEM INTERESSE EM MISTURAR OS ASSUNTOS.


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Acho que relacionamentos já são coisas delicadas no ambiente de trabalho. Agora imagina, além de um casal, há uma ex tb! Daí a coisa é bastante complicada. Mas não fique na reta, faça seu trabalho e procure evitar encrenca com a ex.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Que situação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é super maaaaau! Seguro que essa ex é uma chata e só quer azucrinar a sua vida e a dele... Que seca amiga! Aguente a barra e ela que não te chateie muito... Seguro que te vai encher o saco!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Af já passei por isso, o pior não é ser chefe, ompior é ainda querer ser sua amiga. Aí que ódio que me dava.

eu nunca perguntava nada e ela sempre dizendo, ai vocês saem, ele é romantico, ele te leva para viajar, ela mesmo puxando conversa dizendo que com ela eles não paravam um final de semana em casa, direto iam ao cinema, que era um romantismo só...


Eu quase matei ela de tanta raiva...


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

cuida do teu trabalho, nao puxa assunto com .

fica susse.... e abre o Olho ...


sucesso

= **=