Desabafo ... ESTRESSAD

15 respostas [Último]
imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Oi acuriosa..


Muita calma nessa hora.

Onde vc mora? Eu moro em POA e na minha empresa as vezes tem vaga... sei lá o salario não é muito, mas ja muda os ares!!!

Bjo


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Monk, eu moro em São José dos Pinhais- PR, é região metropolitana de Curitiba. Se morasse mais perto eu entraria em contato contigo sim. Obrigada ;)

Obrigada pelas repostas, hoje estou bem mais tranquila, às vezes aquela vontade de larga tdo volta, mas tô passando por cima, e tentando respirar como o Joebarbaro falou rs. as vzes bate mesmo aquela \'fraqueza\'. Mas vlw pela força. O PF me ajuda a espairecer...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não deisiste, pois vc consegue outro emprego muito melhor do que esse.. Aliás vc merece... Bj


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Amém, Lessa


Vlw pela força...


As vezes precisamos de palavras \"amigas\" para conseguir levantar a cabeça e seguir em frente, estou numa fase dessas...


desa
No PF desde: 15/06/2011

Nossa.... eu te entendo! tbm sou telefonista de uma agencia bancaria e passo pela mesma situação o pessoal ñ quer atender as ligações e o cliente acha que a culpa é sua ....e descarrega todo o ódio em vc.Olha... é um trabalho de enlouquecer aqui eu ainda tenho que triar as ligações saber o assunto etc...