Decepção no trabalho

25 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Vanessa Versiani


Posso te adicionar no Facebook? é somente para tirar minhas duvidas pois administração é uma area repleta de escolhas.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Mel,minha linda nem tudo nessa vida é qualificação mas á maneira como vc se posiciona em frente aos desafios e ao ambiente da empresa.O marketing pessoal é muito importante e faz com que vc se sobressaia em relação ás pessoas.Construa uma personalidade sociável e de liderança mesmo que vc não seja nada disso,aprenda á se comunicar corretamente em seu local de trabalho e vc vai sentir que não é a faculdade que abre ás portas mas é vc mesma.Eu trabalho em uma grande empresa e meu salario equivale á muitos que fizeram pós-graduação ou até maior que alguns, e eu não tenho curso de nada.Tenha confiança em si mesma ......mesmo que não tenha confiança finge que tenha e pronto.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc conhece aquela frase que diz....isso é história para boi dormir?!ÈEE meu anjo ás pessoas vivem contando estas histórias para serem beneficiadas....á sua chefe precisava de alguém logo e contou esta história para vc...não caia mais nessa !


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mel: volte ao foco. Objetivo é sempre algo que se quer. Mas nem tudo se consegue. O que não podes ter é o senso de não ter tentado. A valorização nossa é notada se antes a temos. Tenho a certeza que em breve serás valorizada pelo que produz e não pela bajulação. Caso contrário, busque essa valorização fora. Trabalho é que nem relacionamento: se não te valorizam...tem outro(s) que sim. Sucesso e foco!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

mel25.


Como ela, sua chefe, nao cumpriu o prometido, simples; atualize CV e procure outro emprego com melhores perspectivas para vc... feche com a nova empresa, e só depois saia na boa da atual... ;-)