Decepção no trabalho

25 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Um dos grandes problemas das empresas: promessas não cumpridas. qnd te contratam, exigem isso, aquilo e te prometem o mundo. Na prática, nem sempre é bem assim.


Vc me parece uma pessoa esforçada e dedicada. Se vc está se sentindo assim no seu trabalho, sugiro procurar uma oportunidade em outro lugar. Vc não precisa simplesmente sair. Começe a procurar outra coisa, sondar o mercado. às vezes a oportunidade está passando e vc não a vê.


boa sorte, abs.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não é só contigo não, Mel. Eu tb não sei puxar saco e não sei tb fingir q sei menos. Não sei lidar com chefe q sabe menos q eu sobre certos assuntos. Não obedeço por nada ordem q não faz sentido, q vejo q vai dar m****. Oq fiz? Parei de procurar emprego e decidi abrir minha própria empresa pq hj já tenho conhecimento do meu setor de atuação suficiente pra correr este risco. Assumi a responsabilidade sobre minha vida com todas as letras e pingos nos is. Mas conforme sua personalidade, vale continuar procurando emprego em empresas que valorizem o talento e não a bajulação. Elas existem. Mas de agora em diante tlvz valha vc pedir TODAS as promessas feitas por escrito, em contrato antes de aceitar um trabalho, por mais complicada que esteja a situação.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Mel25


Não confie em chefe, eles não negociam com agente jamais, exceto se você tiver como processá-lo por algo, e que esteja ao alcance dos seus direitos, mas é vivendo e aprendendo.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Vanessa Versiani


\'\'Não é só contigo não, Mel. Eu tb não sei puxar saco e não sei tb fingir q sei menos. Não sei lidar com chefe q sabe menos q eu sobre certos assuntos.\'\'


Ta ai o tipinho por quem eu tenho mais desprezo, os puxa saco, esse nunca são de confiança é a maioria costuma apunhalar os proprios colegas em nome de uma pequena porção de reconhecimento.


A senhorita Vanessa amontou seu proprio negocio?

eu gostaria de manter contato com sua pessoa, irei começar minha faculdade de administração ano que vem, e gostaria de tirar umas duvidas sobre empresas.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Fiz 2 anos e meio de administração, formei-me em publicidade e tenho pós em marketing, Question. Fique à vontade para perguntar. Dentro do possível eu respondo.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Vanessa Versiani


Tem msn ou facebook? gostaria de te adicinar se não for encomodo.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Vanessa Versiani


vai nessa pagina, e pega meu msn se não quiser postar o seu, é que sou fascinado em area empresarial e comercial.


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amizade/96117-ESPACO-DO-MSN/Page-28.html


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Digite meu nome no Google q vc me acha. ;)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Vanessa Versiani


Pelo que vejo, a senhorita é bem conceituada, mas usa msn ou facebook ou qualquer site de interação?


Bom, eu estou concluindo meu curso de auxiliar administrativo, para trabalhar nessa area enquanto faço faculdade com o objetivo de unir a teoria da faculdade a pratica do trabalho.


Não tenho certeza se auxiliar administrativo vai ser de ajuda efetiva mas...

Eu escolhi certo em fazer essas escolhas?


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Uso Facebook, Twitter, Skype...

Não sei como é o curso de auxiliar administrativo, então não posso opinar.

A faculdade de administração é bem abrangente. Em algumas faculdades o foco é direcionado a quem tem ou quer ter seu próprio negócio. Isso é bom, inclusive, pra quem quer ser empregado, pois estimula seu lado empreendedor, sua vontade de trabalhar como se fosse dono do negócio mesmo que não seja. E tem um campo de atuação bem amplo. Se definir seu foco no decorrer do curso pra chegar no fim com um direcionamento claro, vai ser ótimo.