Como aguentar pessoas chatas no trabalho?

58 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Poivre, sem a menor dúvida, fala djá com o Dr.

Sendo ele uma pessoa legal, que te deu essa oportunidade e de certo que gosta do teu trabalho - se não, tu já tinha dado o pira - é a única solução.

Dikas: ser o mais objetiva possível; não atacar pessoalmente o sujeito; contar com a maior isenção o que está acontecendo; explicar que isso está prejudicando teu desempenho; sugerir que o contato entre vocês se resuma ao mínimo do mínimo, ao ultra essencial.

Mas fala logo, fala hoje, não deixa isso virar rolling stones que se não acaba tudo num desmoronamento horrível.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ahh Espeto, umas 24571264 vezes eu já tive vontade de fazer isso........

Também me dei conta hoje que a coisa chegou num ponto insustentável, Girlie. Realmente, vou ter que falar, mas vou deixar pra segunda-feira, pq hoje ainda estou POR AQUI com o mizinfio, ainda estou de cabeça quente, melhor eu respirar, pensar bem nas palavras, pra nao ser mal interpretada... Qualquer coisa dita de forma errada pode dar a maior kakaka pro meu lado...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Poivre


eu perguntaria ao Juiz a hierarquia, pois voce não sabe como proceder...

se o tal colega pode ou não questionar teu trabalho, e te dar ordens...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
dizendo que nao entendia pq eu estava parada se tinham nao sei quantos processos pra sentenciar.


Éééé´minha jovem...


Sai do PF e vai trabalhar FM ! ( vou dar essa dica para a 94.9)


No mais talvez ele repare que você possa produzir mais e aja desta maneira com você para te fazer andar no tranco.


Quanto ao horário, e você atender outra pessoa um pouco mais tarde, não vejo nada demais, isso mostra disponibilidade e resiliência.


Já parou para pensar quantas horas a mais você teria que ficar se descontassem as horas que você fica no PF ?


Nada pessoal é só meu ponto de vista.;):)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Poivre... realmente o limite entre colocar seus \"problemas\" e a fofoca e tenue...


Bom senso e clareza de interpretação dos atos alheio... e o que lhe aconselho. :-)


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Poivre, eu faria exatamente o que a Ana falou... na verdade já fiz isso uma vez. Deu certo comigo, não fui mal interpretada.


Fale com o Juiz quando vc estiver mais calma e pergunte sobre a hierarquia.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ana, ele não tem hierarquia pra mandar em mim, já conversei com o Dr. justamente isso. Ele é empregado do escrivão. Mas pensa que é o chefe lá. Não é só comigo que ele age assim.


Jotun,


Ou vc não sabe ler, ou não quer entender o que eu disse. Não vejo mal em atender advogados, eu ainda BRINQUEI com ele sobre isso e ele levou a sério, exatamente como vc está fazendo agora.

Acho que vcs se dariam muito bem :)

Nada pessoal, só minha opinião ;) :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Poivre


se o Juiz já deixou claro que ele não manda em voce....

seja educada mas direta, ou até em tom de brincadeira:


- voce não manda em mim, e não te devo satisfações sobre o meu trabalho... quer reclamar , fale com o chefão...


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Bom, se vc já teve essa conversa com o juiz, já sabe a sua hierarquia e a dele, então talvez tenha que pedir mais respeito a ele (o chato) e colocar cada macaco no seu galho... com delicadeza e educação.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

kkkkkk !!!!


Não se irrite menina, tenho a mania de ver as coisas como elas são. ;)


Meu conselho :


Terás que ter, mostrar mais consistência e respeito na função que você desempenha, fora isto ele vai continuar achando que pode mandar em você.


Tal força que fica evidenciada que ele exerce sobre você.