Como agir depois do chefe ter te humilhado

29 respostas [Último]
carol_sb
No PF desde: 22/11/2010

HEHE é brincadeira ;) Mas vontade não falta !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mostra a lingua INGUAL A EU ;-)


carol_sb
No PF desde: 22/11/2010

SHUHUSA sim sim vou fazer isso :D


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Ja passei por isso e horrivel....

Pior que precisava muito emprego engoli seco! af


carol_sb
No PF desde: 22/11/2010

é, horrivel mesmo \'\'/

Mas vou tentar levar isso como um aprendizado, pois infelizmente pode ser que eu ainda tenha que aguentar muito disso durante minha carreira profissional \'-\'


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu no momento estou passando por uma situação chata com a minha chefe.

Dá vontade \'voar\' na garganta dela, mas aí eu me seguro, né!


bandy
No PF desde: 21/12/2010

nem fale !! o meu chefe tem 74 anos , deveria estar em casa cuidando dos netos , mas não esta aqui parecendo p Hitler, nazista .

cavalo é ele , credo . e eu aturo este infame fazem 7 anos . mas como meu salario não é dos piores eu engulo ele. Hoje por exemplo ele deve estar na TPM , pq ta insuportavel .

bjs a vcs .

e não se preocupem isso ainda ira acontecer muito na sua vida , tu és muito novinha ainda, mas não deixem pisar em cima de ti , o restante levanta a cabeça e bola pra frente , isso é inveja pura da tu jovialidade .


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

OLHA,UM AMIGO MEU NO TRABALHO ENTROU DE AVISO,ELE COMEÇOU A SACANEAR.O MEU PATRÃO DEU JUSTA CAUSA!SABE O QUE ELE FEZ? JOGOU UMA BOMBA DENTRO DA EMPRESA,MAS FOI DE SÃO JOÃO.CASOU UMA CONFUSÃO DANANADA.MEU CHEFE QUASE INFARTOU.ELE COSEGUIL SE SAFAR,MAS QUE FOI ENGRAÇADO FOI.UM CARRE CORRE !!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ah, meus tempos de estágio. É assim mesmo, Carol. Estagiário é quem está mais baixo na cadeia alimentar...hehehehehehe. Mas isso não significa que você deva aturar gorsserias e humilhação. Pra evitar, o melhor é nunca dar margem para críticas tanto ao seu trabalho quanto à sua pessoa.


Sua chefe poderia ter sido mais flexível quanto à sua dispensa, mas ela estava certa numa coisa: estagiário não é funcionário mesmo. Porém, inventar que você estava pedindo convite foi pura maldade dela. Completamente desnecessário. Liga não que gente mal-com...oops...mal-amada é assim mesmo...rsrsrs.


E se quiser uma vingancinha \"de leve\" espere que alguém lhe peça para fazer algo que é atribuição de funcionários e pergunte calmamente \"Tem certeza? Porque eu sou SÓ estagiária e esse trabalho deve ser feito por funcionários, não é? Não quero ter ou causar problemas\"....hehehehehehehehe