Chefe Bipolar

14 respostas [Último]
imagem de roberta12
roberta12
No PF desde: 09/09/2012

Acho que o melhor é aguentar no emprego. Ele pode ser um mala de natureza mesmo, com o tempo você acaba ficando cascuda ou , com o tempo, você arruma outro emprego. Se a situação está insuportável acho melhor você ir vendo outras coisas, mas sem largar o que voc~e já tem. Porque homem jogando na cara é pior que chefe bipolar! Acredite! bjssss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Porque homem jogando na cara é pior que chefe bipolar!"

2x


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu gosto de ouvir as dicas e aconselhamentos profissionais de Max Gehringer por dois motivos:

Primeiro porque muito do que ele fala sobre a questão eu acho irreal.

Segundo porque mesmo achando irreal há o que se aproveitar para dar uma revisada no rumo da nossa vida profissional.

Há tempos o ouvia falar como deve ser a relação com a chefia direta e como pedir aumento, tudo muito condizente..... com a teoria, claro! Porque na prática estamos no Brasil e precisamos de leis trabalhistas pesadas para tentar.... veja bem, tentar diminuir um pouco o abismo que há entre empregado e empregador.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá Girlie,

Concordo sobre ser mais fácil ser contratada quando se está trabalhando. No mês passado aumentei a minha equipe, das pessoas selecionadas 90% estavam trabalhando.

Mesmo assim deve ser terrível conviver com um chefe assim, a minha dica é quando ele pedir algo peça mais detalhes, peça muuuuitos detalhes, explique (educadamente) que se souber exatamente o que ele precisa, diminuirá muito a chance de ter retrabalho, otimizando o tempo dele e o teu. Podendo dessa forma te dedicar a outros projetos.