Ao mestre com carinho, professoras e professores 15/10

13 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na correria , mas tive que vir postar uma pequena homenagem aqueles que são a base para todas as outras profissões :)

Parabéns professoras e professores e o nosso muito obrigado ...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Nossa, como eu gosto deste dia! Me faz lembrar da época em que essas pessoas me mostraram que não existe apenas um caminho, mas várias direções. Eu tive mestres que não esqueço até hoje, pois foram como pais em momentos difíceis de preparação para a vida. Na escola não aprendemos apenas a nos preparar para o mercado de trabalho, mas para saber viver.


Feliz dia este... Que o futuro seja mais iluminado para esses semeadores de idéias, criatividade, perseverança e sonhos...sonhos que nos impulsionam para construir uma vida melhor.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Também guardo grandes recordações de alguns mestres.


A base de todas as outras profissões.

Fato.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

OBRIGADO....Pela parte que me toca!!!!!


AMO O QUE FAÇO!!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Coisa linda! São essas manifestações de carinho e reconhecimento que nos fazem seguir adiante na profissão, mesmo diante de todos os perrengues. Obrigada! E parabéns a todos os colegas professores!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Parabéns jovem rapariga _Ana_ pela atitude belíssima de homenagem aos nossos mestres!!


Também venho por meio do tópico deixar minha fieis congratulações a estes grandes formadores de profissionais da nossa pujante sociedade!!


PARABÉNS PROFESSORES!!


;)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

A todos os professores dedico esta linda canção de Jamie Cullum - Singing in the rain (no estilo musical Jazz).


http://www.youtube.com/watch?v=j2gdspwq_qw&feature=related


Singing in the rain (cantando na chuva), que foi um clássico dos cinemas na década de 50, com Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen), grandes astros do cinema naquela época.

Um belo trecho recortado do filme e legendado:

http://www.youtube.com/watch?v=9cZqwV6u-bw&feature=fvwrel


PARABÉNS PROFESSORES!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns, p/ todas as professoras do brasil


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Parabéns Aos Professores!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..parabeins, pena que eu naum lembro de nehum deles e nem da escola KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK