O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Agem como abutres em cima dos consumidores.
Ligaram para minha casa oferecendo a GVT. Há anos que espero por eles. Agora que chegaram aqui, ofereceram seus pacotes. O valor é baixo por 3 meses, depois fica ais alto que os outros.
Uso a Oi. Me ligaram, ofereceram mais velocidade, um modem e provedor grátis por pouco valor. Aceitei. Uns 3 dias depois, minha internet some. Não tinha disponibilidade para a velocidade vendida na minha região. Para voltar ao que era antes, dias e dias, horas e horas passando de um para outro.
Na Net para contratar o vírtua eu teria de me desfazer do plano que já tenho (antigo, nem comercializado é mais, consequentemente é mais barato que os atuais e mais completo). Não aceitando, o valor da internet fica o dobro de outros.
Para completar, me ligam agora da Net: ganhei um ponto extra e HD alguma coisa GRáTIS, se eu trocasse meu plano.
Pessoal, por favor, como lidar com esses abutres que estão sempre a enrolar os consumidores? Prometem mundos e fundos e nada cumprem?
Como vcs reagem a isto?
Isso já aconteceu, aqui casa... Realmente, é um saco... Se vc não quisser, mais enchesão de saco. É simples, desliga o telefone e não atende mais
Beti, há peessoas da área jurídica aqui no fórum, como também no consultório virtual, que v poderá ter algumas dicas de como agir...
Agora, assim como vc, realmente é complicado para nós, consumidores... Somos sempre obrigados a engolir este tipo de atitude... Eu odeio, desligo... e deixo p/ ligar qdo realmente estou na paz...
Uma outra solução é vc cadastrar seus números de telefone junto ao PROCON para que bloqueiem ligações de desse tipo de telemarketing.
S2!
"Uso a Oi. Me ligaram, ofereceram mais velocidade, um modem e provedor grátis por pouco valor. Aceitei. Uns 3 dias depois, minha internet some. Não tinha disponibilidade para a velocidade vendida na minha região. Para voltar ao que era antes, dias e dias, horas e horas passando de um para outro".
CONTINUANDO: passando de um para outro no call center deles.