Aceito ou não?

28 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Por isso q eu decidi não aceitar,Baunilha:pela minha paz...


imagem de flor perfumada
flor perfumada
Offline
No PF desde: 13/11/2013

NAO ACEITA ! ACHO QUE NAO VALE APENA SE ARRISCAR POR UM EMPREGO QUE NAO E DIGO POIS CONTRIBUIR COM UMA COISA ERRADA NAO FAZ BEM A NIMGUEM POIS SE FOSSE BOM OLHEIRO DO MORRO NAO SE DARIA MAL( DESCULPA A COMPARACAO POIS ACHO QUE O TRABALHO E O MESMO ) DE QUALQUER FORMA SAO COISA ERRADAS ACHO TEMOS MUITAS OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO QUE SAO DIGNAS E QUE VAI SER MAS SEGURO E VAI TE DAR MAS PRAZER EM TRABALHAR ESPERO TER AJUDADO OU FEITO VC PENSAR UM POUCO VEJA OQ E MELHOR PARA VC !


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sentei-me hoje com o meu pai e expliquei toda a situação.Surpreendentemente,ele compreendeu e me disse pra não aceitar mesmo,pois tem medo de me ver correndo risco desnecessário.Pensei q ele ia ficar com raiva por eu não aceitar,mas não.Ele entendeu...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

ki bom!!!!!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

NÃO aceita de jeito nenhum Danny, seu pai não vai ficar com raiva assim, ele sabe que essa parada é perigosa e ele te ama acima de qualquer coisa

ele não vai querer colocar sua vida em risco!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É melhor seu pai ficar com raiva de vc por um tempo e depois passar, do que vc ter uma enorme dor de cabeça por muito tempo.


Não aceita. É barca furada!


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Não aceita!... pense em vc, não no seu pai neste caso.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Conversei com meu pai,expliquei pra ele o meu medo e disse q não ia aceitar por causa do rolo q isso causa.Achei q ia vir gritaria,xingamento e tudo mais,mas acabei me surpreendendo:ele não só aceitou minha recusa com tranquilidade como me disse q eu merecia coisa melhor do q viver com medo.Já estou com um outro emprego encaminhado,pra começar no mês de janeiro,em uma escola q oferece cursos gratuitos de Administração,Informática e Preparação Para o Primeiro Emprego.Serão apenas quatro horas por dia (me proporcionando tempo pra outras coisas) e com um salário bem melhor...Ou seja,tudo acabou cooperando pro bem do q pro mal...