Aceito ou não?

28 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Tudo depende de quanto vai ganhar, conheço gente que colocando 3 maquininhas destas, no seu estabelecimento tira limpo 50 mil por ano, ou mais


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então, eu não faria nem pelo dobro... volto a repetir tudo na vida tem Custo/Beneficio. o custo deste tipo de negocio para minha pessoa é maior que o beneficio.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ai, ai...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Estes caras de maquinas são da pesada, anos atras recebi uma proposta para trazer processadores do Paraguai, iria receber limpo R$ 10 mil por mes. Perguntei o que iria acontecer se alguma carga fosse apreendida pela Policia Federal, o cara respondeu: - Tu sempre vai entregar a minha mercadoria...... Entendi a mensagem, agradeci, e fui embora.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahah Básico!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Meninas e Nelson,ponderei bastante,pensei bem...e decidi não aceitar esse emprego.Implica muitos riscos,e ainda tenho apenas 25 anos,não quero ter de passar o resto da minha vida com medo de ameaças ou da Polícia.Até me aconselhei com minha professora de RH,q também é psicóloga,e ela me disse o mesmo.Não quero correr riscos e nem viver escondida em casa com medo...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Danny, normalmente num boteco, 90% da freguesia é gente conhecida, mas é algo arriscado (dependendo do que seria a tua função).


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nelson,eu teria q ficar o tempo inteiro controlando os valores das máquinas e vigiando os "jogadores" pra ver se eles não iam roubar.A última menina q fazia esse serviço foi ameaçada de morte por um deles e ficou com medo,não ficou nem dois dias trabalhando.Não quero q aconteça a mesma coisa comigo.E ela tem bem menos idade do q eu...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Isto de vigiar é meio vago, se vc ver algo errado é vc que tem que tomar atitude? se for é cilada, corre Bino.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Cai fora Danny essa fria! Não vale a pena, vc nunca terá paz.