Vendedora pede a cliente para limpar chão após criança passar mal

28 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Assino embaixo!Às vezes falta um pouco de solidariedade ao ser humano,né?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Uma vez num hipermercado daqui, o Big, minha filha que estava no carrinho de compras, daqueles pequenos, se levantou muito rápido e caiu, batendo com a cabeça no chão...e na mesma hora em que a levantei, ela vomitou em jato. A gerente da loja estava perto, veio correndo em minha direção e disse "Moça , entre no táxi, leve ela pro hospital, deixe a corrida conosco." Em menos de 10 minutos minha filha já estava no hospital, sendo atendida. Ou seja, a prioridade ali foi a criança. Se sujou o chão, se vomitou, quem ia limpar...nada disso foi mencionado, a atitude imediata foi socorrer minha menina.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Duplo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Triplo...hehehhe


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu olharia para a vedendora e mandaria ela limpar.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Outra coisa:queria ver se a criança q vomitasse fosse filha de um figurão,tipo o prefeito de São Paulo,onde aconteceu o caso (e olha q eu sou de São Paulo,hein?).Seria capaz de a vendedora rolar no chão pra limpar o vômito da criança,não seria?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu limparia o chão, mas depois de limpo, faria uma reclamação com a chefe, pois em momento algum ela (vendedora) quis ajudar a criança.


Cadê a solidariedade ao próximo?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Eu enfiaria a cara dela no vomito, não sou barraqueira mas essa vendedora bem que mereçe uns tapas.