Vendedora pede a cliente para limpar chão após criança passar mal

28 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Concordo Si Cal e Nary...

Daí com 4 sacolas de produtos se resolve a "parada"...

Quem mundo é esse?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente, é uma vergonha....


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Que situação.

Nem me imagino em uma cena dessa.

Não consigo ficar nem próximo a uma pessoa vomitando, o cheiro então... vomito junto.

Ja passei muito apurado com isso com meu filho.

Acho justo que a mãe limpe a sujeira do filho, mas a situação ocorrida faltou um pouco de sabedoria e a hora certa para falar com a mãe, que pelo que entendi ainda estava dando assistência a filha.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O mínimo q se espera de uma loja q espera atender bem o cliente, seria aquele "acontece, deixa q a gente dá um jeito".


Eh mta cara de [***] entregar produtos de limpeza na mão de uma cliente no meio da loja e pedir q ela limpe o chão.


Auxiliar nesse tipo de acidente, eh parte da atividade do estabelecimento.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Censuraram a cara de p.a.u. rss


E nem era de pi.nto q eu tava falabdo! :D


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pois é, neste caso foi na loja, mas tipo, se alguém passa mal na frente da vendedora, ela vira as costas?

Claro que não tem obrigação de limpar... Não é este o caso, acho... O caso e a falta de sensibilidade de agir na situação.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não diria q tem obrigação, mas eh uma questão de bom senso.


Acho q um estabelecimento q se preza, faria a limpeza mesmo sendo chato. Eu faria, na minha loja e tentaria deixar a cliente tranquila.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Já passei alguns apertos com a minha filha quando ela era pequena, acho que só a menina do exorcista vomitou mais que ela...rsrsrs. Mas sempre encontrei pessoas com sensibilidade suficiente para me ajudar, uma vez foi no supermercado, na mesma hora levaram eu e minha filha até o banheiro para que eu pudesse limpa-la e quando voltamos o lugar já estava limpo. Outra vez foi no consultório médico, claro que não deixaria a recepcionista limpar, eu mesma limpei, mas nem por isso ela foi menos atenciosa, gentil ou prestativa conosco.


Portanto faltou sensibilidade e gentileza da vendedora, principalmente em si tratando de criança!!! Imagina a vergonha que a menina não sentiu dentro da loja em ter vomitado!!!! Não precisava ter limpado, mas deveria ter sido solidária.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Passei por uma situação dessas com a minha tia,mas isso foi em um supermercado de ponta,o Carrefour.Ela já estava muito debilitada por causa do câncer q a matou,e não sabíamos q já havia dado metástase.Estávamos no corredor dos laticínios (fui empurrando-a na carreira de rodas pra pegar o iogurte Activia q ela gosta) quando ela se sentiu enjoada e vomitou,mas vomitou sangue.Educadamente,o gerente ofereceu a ela um copo d' água,um repositor correu e chamou a faxineira pra limpar e perguntou o q ela tinha.Expliquei q ela tinha câncer e q tinha sido a primeira vez q ela vomitava sangue e tal...Ou seja,o pessoal do Carrefour a tratou muito bem.


Nesse caso,foi de puro esnobismo a atitude da vendedora.Nenhum cliente tem essa obrigação.Se há faxineiros no shopping (e eu sei q o Interlagos tem muitos faxineiros,sim),é a função deles,não submeter uma pessoa a uma situação vexatória dessas...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que algumas pessoas têm de rever seus comportamentos... Prestar socorro naum vai tirar pedaço de ninguém, né?