A Velha flauta Grenal!

3266 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Para os Colorados de plantão eu tenho uma sugestão...


Entrem no Google e digitem no campo de pesquisa a frase:


FIASCO HISTÓRICO...


E depois nos contem o quê aparece.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Shaggy; coloque na conta a fiasqueira na novela Ronaldinho, aquilo sim foi de uma vergonha muito maior que esse episódio do Jonas;


Somando as duas - pois parece que ninguém comentou nada sobre o causo - dá para criar um mico de respeito defronte o fiasco colorado.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !


ninah
No PF desde: 19/10/2010

estou começndo achar que eu sou a unic gremista que gostava do jonas...


ja em meados de dezembro eu falava em renovação antes que ele fosse embora, aliás, um artilheiro do campeonato brasileiro sempre tem certa visibilidade lá fora né...

mas dai como a ambição fala mais alto, e se foi sograr grande demais...

não veio Ronaldinho e ainda se foi o Jonas...


vcs acham que André Lima (come e dorme) e Borges vão dar conta do recado?? eu não, nenhum deles tem cara de Gremio, falta uma coisa chamada garra e que neles só vi relances...


está sendo dificil ser gremista ultimamente, e do jeito que as coisas andam, Libertadores só por milagre...


(ah, quero só ver o que aquela meia duzia de gremistas que ficaram enchendo o saco sexta passada vão falar qdo não vier nem gauchão nem Libertadores nem nada, se tava ruim com, pior sem)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ainda não penso assim Gulherme... Essas duas negociações foi a direção do Grêmio que se comportou como verdadeiros idiotas amadores! Apenas a direção!


No caso do colorado foram todos, todos bancaram os palhaços inclusive os torcedores que se desfizeram de bens para acompanhar o time acreditando no conto do vigário...


Sem contar o cunho dos acontecimentos! no do Grêmio foi incompetência da direção, e no do inter foi uma competição onde todos contavam com o ovinho lá... Era um bairrismo generalizado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esopo lives....


O Inter vendeu Giuliano, reserva, por 10 milhões de euros...o gfpa vendeu Jonas, artilheiro do time, seu titular mais valorizado, por 1 milhão de euros...


Nada vai nos aproximar, hehehe....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não sou colorado... Mas segui a sujestão do baltazar! Digitei as seguintes letra no Google: F-I-A-S não precisou nem a palavra inteira e vejam só as opções que me surgem!


Fiasco fifa

Fiasco colorado

Fiasco do inter

Fiasco internacional

Fiasco inter

Fiasco mundial

Fiasco em abu dhabi

Fiasco no mundial


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

O Inter vendeu Giuliano, reserva, por 10 milhões de euros...o gfpa vendeu Jonas, artilheiro do time, seu titular mais valorizado, por 1 milhão de euros...


Quem fará mais falta Giuliano pros merengues ou o Jonas pro Gremio??? lembrando q Giuliano fez gols espiritas q nem ele sabe como neh caronte....!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Espeto


Pro lugar do Giuliano, o Inter tem três, mais os guris das seleções de base.


O Jonas foi 90% do ataque pijama no ano passado.


A resposta é óbvia:


Jonas fará mais falta.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


Não se esqueçam desse cara !!!!!