veja esta noticia mais sacana

19 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Guilherme Fontes, Norma Bengell, Mª Bethânia...xiii,essa lista é grande...vou ver a reprise do Oscar-2013


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acho terrível a conduta desses artistas que aceitam tal patrocínio; esses que já ganham rios de dinheiro e têm muito mais a perder - em termos de imagem - do que o numerário que garantiriam em lavoro privado, em um mês, sem depredar os cofres públicos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, o outro inaugurou um hospital com show da Ivette Sangalo, a outra tinha que revidar, ou melhor, "inaugurar" o vale-cultura com o show da Claudia Leitte.

Invejinha...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"CHUPPPAAAAAA IVETONA".......(é o que imagino que se passou pela cabecinha da Claudia ao aceitar o contrato)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sim, deve ter pensado isso e ligado sem demoras para o contador!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ando tão desiludida com esse país que isso nem me espanta. Me deixa triste.

Sem levantar polêmica, mas lembrando do tópico da Katia Aq do "Só no Brasil".. Eu não sou ingênua de achar que coisas erradas e safadezas só acontecem aqui, mas que as coisas aqui acabam sempre em pizza isso é inegável. E isso me deixa triste, muito triste...


Essa coisa da safadeza virar oficial pq todo mundo faz é para matar. A Ivete fez, reclamaram e ficou por isso mesmo. Agora fazem de novo.. E essa safadeza está institucionalizada. Assim, em um piscar de olhos...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Uma mama, a outra chupa e o povão só tóoooooma.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kvet... no Brasil as coisas funcionam sim... o grande problema e que quem deve fazer funcionar, faz corpo mole... e mais facil, da mais lucro... criamos modelos de gestão maravilhosos, conheço tanta gente bacana, com tanta ideia bacana, mas ai... vem um politico e entra com a maldita POLITICA... aqui tudo funciona na base do toma la da cá... fora isso, não interessa "monetariamente" para o sujeito!!! absurdo, absurdo, absurdo... e o povo... entra no ritmo!